NETFUT
Notícias de futebol

Sem Zé Rafael, Palmeiras visita a Chapecoense pela rodada 21 do Brasileiro. Veja detalhes

Análise do jogo, onde assistir ao vivo e escalações

Neste sábado 17/9, o Palmeiras visita a Chapecoense em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 17h, na Arena Condá e aqui você confere onde acompanhar a partida em tempo real com imagens.

Leia: Aspirantes a 40rentões! Quem são os jogadores mais experientes do Brasileirão 2021?

Para assistir o jogo Chapecoense x Palmeiras ao vivo basta ligar a TV no Premiere.

O Palmeiras

A equipe palestra esta por começar um novo pleito neste final de semana, e quando falo novo pleito, faço referência a dois pontos específicos: Primeiro reinventar-se taticamente já que nas últimas seis rodadas da competição, a equipe teve uma queda significativa de produção, sendo abatida em quatro destas oportunidades e vendo a sua liderança ser ultrapassada pelo Atlético Mineiro.

O segundo ponto soma-se ao primeiro como um sinal do destino que fez o meio campo da equipe sofrer mudanças para a partida deste fim de semana. O motivo é a suspensão de Zé Rafael, que ficará de fora e apesar, das muitas opções que o técnico português tem para a posição, todas elas compõem um jeito de jogar que o torcedor do Palmeiras já não espera mais do seu time.

Este fato levanta a discussão sobre uma possível escalação de Luiz Adriano que está disponível depois vários jogos sem atuar. Com 35 pontos acumulados na tabela, 7 a menos que o Galo, o Palmeiras registra um excelente aproveitamento jogando em casa e certo equilíbrio como visitante. A equipe de Abel, fez sala na Arena em oito oportunidades e destas, 4 foram com vitórias, 1 um empate e 3 foram derrotas.

A Chapecoense

A equipe catarinense embora seja a atual lanterna do Brasileirão, vem de sua primeira vitória em jogo realizado no sábado passado, após 20 rodadas disputadas pela competição. O confronto foi contra o Red Bul Bragantino e será combustível suficiente para buscar uma sequência de gols novamente, mais ainda se tratando de um jogo na Arena Condá.

Uma tabela não se constrói apenas com vitórias no Brasileirão e um ponto a favor da Chapecoense, é sua entrega após a chegada do novo técnico na equipe. De lá pra cá foram três empates, que renderam um ponto cada, um revés e uma vitória, como já citado antes sob os comando de Pintado. Sabemos que no futebol tudo é possível e isso reforça a tese de início quando afirmamos que o Palmeiras tem um novo pleito para disputar hoje.

Prováveis Escalações

Palmeiras

Com o meio campo desfalcado por conta de Zé Dafael e Danilo que ainda busca recuperação, alguns atletas como Gabriel Menino, Mateus Fernandes e Danilo Barbosa virarem opção para o professor português.
Assim sendo, o Palmeiras pode começar a partida com: Weverton; M.Rocha, Luan, G.Gómez e Piquerez; F.Melo, P. de Paula, R.Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Chapecoense

Na zaga, o time terá a ausência de Joílson que ainda tenta recuperar-se após uma lesão na coxa e no ataque quem também não joga é Anselmo Ramon, este por conta de suspensão. Para suprir a posição no ataque da Chape, o novo treinador tem seis opções e destas, o destaque fica para Kaio Nunes que não vinha treinando com o grupo, em busca de um novo clube, mas resolveu voltar e ficar.

Confira a lista com os 23 relacionados de Pintado:

Para o gol: J.Paulo e Keiller
Para as laterais: Busanello, Ezequiel e M.Ribeiro
Para a Zaga: Derlan, Jordan, Kadu e Laércio
Meio campo: A.Santos, A.Leite, Denner, Foguinho, L.Gomes, Lima, Moisés e Ravanelli
Ataque: B.Silva, Fabinho, Geuvânio, K.Nunes, Mike e Perotti.

Equipe de Arbitragem

Paulo Roberto Alves Junior apita o jogo e conta com o auxílio de Ivan Carlos Bohn (Ass.1) e Sidmar dos Santos Meurer (Ass.2). O Quarto Árbitro é Fernando Henrique de Medeiros Miranda e o VAR é Adriano Milczvski.

 

 


Sem opção de comentar este post