Sem Marinho, Santos tenta se encontrar para Copa do Brasil no meio de semana após bater o lanterna do Brasileiro
O Santos já tem um desfalque certo para seu jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil que será disputado nesta quinta-feira contra o time do Juazeirense às 19 horas.
Trata-se de seu jogador mais importante, Marinho, que sentiu dores no reto femoral. O jogador deverá permanecer em Santos para poder se recuperar e poder estar a disposição do técnico Fernando Diniz para a décima quinta rodada do campeonato brasileiro, onde jogará o clássico contra o time do Corinthians no domingo.
O jogador, que esteve presente na partida contra a Chapecoense pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Peixe venceu o time de Chapecó por 0x1 na cidade de Chapecó. Por conta da distância e logística, o Santos não retornou para sua cidade, e vão direto para a cidade de Juazeiro na terça feira. Por isso, Marinho precisará de uma logística própria para sua viagem de volta.
Marinho voltará para Santos e fará todo seu treinamento lá, enquanto seus companheiros de clube treinam em Chapecó até poderem viajar direto para Juazeiro em um voo fretado onde vão treinar novamente e esperar o jogo de quinta feira.
Vale lembrar que o Santos construiu uma vantagem de 4 a 0 no jogo de ida, e o time se sente extremamente confiante com sua vantagem no jogo.
Outros desfalques para o peixe
Além de Marinho, o Santos pode ter outros desfalques que podem até mesmo ficar de fora do clássico contra o Corinthians no domingo. São eles os jogadores Danilo Boza e Luiz Felipe.
Boza sentiu um desconforto no posterior de sua coxa esquerda enquanto treinava na sexta-feira da semana passada. Enquanto que Luiz sentiu um desconforto em seu adutor da perna esquerda, e não conseguiu ficar na vitória sobre a lanterna chapecoense domingo.
Assim como Marinho, Luiz Felipe não estará entre os jogadores que iram enfrentar o Juazeirense na quinta feira pela Copa do Brasil, já Danilo Boza ainda que estivesse apto, não poderia jogar pois já disputou partidas nessa mesma edição da Copa do Brasil, onde atuou pelo Mirassol, e por isso não poderia jogar de qualquer forma por conta da regra do torneio. Outros jogadores que ficaram de fora da partida por conta dessa mesma regra, são Camacho e Moraes.
Sem esses jogadores é de se esperar que o técnico Fernando Diniz escale Kaiky no jogo de quinta-feira na Bahia.
Outro jogador que deve ganhar espaço no time é o zagueiro Wagner Leonardo. O jogador caiu nas graças do treinador Fernando Diniz durante a vitoria de 1×0 sobre a lanterna Chapecoense, e pelo bom futebol apresentado, deve seguir jogando como titular.
Wagner entrou exatamente no lugar de Luiz Felipe após o jogador pedir substituição. Tendo passado uma imagem segura a todos, o jovem jogador já arrancou elogios de Fernando Diniz.
Vale lembrar que o retorno do jogador vindo do Náutico, foi um pedido do próprio Fernando Diniz logo após a saída de Luan Peres, que foi vendido ao Olympique de Marseille da França.