NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo visita o Vasco em jogo de volta da Copa do Brasil

Time conta com vantagem e reforço do Sub-20

Em mais um jogo decisivo para os dois clubes, Vasco e São Paulo vão se enfrentar em São Januário para decidir quem fica com a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. O tricolor paulista saiu na frente no jogo de ida semana passando conseguindo uma vantagem de 2 a 0.

Acompanhe o jogo Vasco x São Paulo ao vivo pela Globo, SporTV e Premiere


Na Copa do Brasil não há mais a regra do gol fora de casa, ou mesmo do gol qualificatório como também era chamado, e isso anima o Vasco que, agora com o recém chegado técnico Lisca, tentará uma reação contra o São Paulo.

Confira algumas declarações do técnico em entrevista após derrota para o Botafogo

Nenhum dos clubes vem agradando muito suas respectivas torcidas. O Vasco ainda está no gás de seu novo técnico, e mesmo com a derrota na semana passada e a derrota sofrida no clássico contra o Botafogo pela série B, o time cruzmaltino ainda segue confiante em uma reação do clube.

A vantagem da vitória nos primeiros 90′ de jogo não é garantia ao São Paulo tendo em vista a próxima fase

O São Paulo, por sua vez, ainda sofre com vasta onda de lesões. O clube segue sem Luciano há um tempo e parece que isso vai continuar. Outros desfalques ficam por conta de Arboleda e Marquinhos, ambos precisaram sair no clássico contra o Palmeiras. Eder também está fora do jogo.

Com tantas baixas, o técnico Hernan Crespo terá que buscar soluções dentro do próprio clube, e por isso recorreu a base do tricolor. Por isso, o jovem atacante Juan, artilheiro do sub-20 do time com cinco gols, foi convocado pelo técnico para integrar o elenco no jogo de hoje.

O jogador tem tido ótimas atuações sobre o comando de Alex de Souza, técnico do sub-20 do São Paulo. Para se ter ideia, Juan tem cinco gols e três assistências em apenas 9 jogos, mantendo uma média de participação de gols em 0,8 por partida, um número bem alto.
O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro sub-20, estando invicto com dois empates e sete vitórias, somando 23 pontos. 

Já o Vasco viu o técnico Lisca, desejado por clubes como Corinthians e Cruzeiro, estrear com uma ótima vitória sobre o Guarani, deixando toda a torcida do gigante da colina empolgada. O banho de água fria veio na sequência, com a derrota no clássico contra o rival e em seguida a derrota fora de casa na partida de ida da Copa do Brasil contra o próprio São Paulo. Agora o professor busca causar novamente uma boa impressão e avançar na competição com uma reação contra o time do São Paulo. Seria uma ótima maneira de se fazer isso.

Não apenas isso, a premiação da copa do Brasil é alta e certamente tanto São Paulo quanto Vasco estão de olho no dinheiro que seria muito bem vindo para ambos.

Vasco terá mudanças no sistema defensivo

Para o jogo, o gigante da colina vem um esquema tático diferente das últimas partidas. Fazendo um trio de zagueiros, Lisca pretende promover a entrada de Miranda para ficar ao lado de Ernando e Leandro Castán. Outra mudança será a entrada de Juninho no lugar de Andrey, além do retorno de Zeca a lateral esquerda. Além disso, o jogador Léo Jabá fica encarregado de jogar pela ala direita. O jogador Riquelme ficará de fora por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

O Time do São Paulo

Já o tricolor vai ter a volta de Benitez e Wellington que puderam descansar no final de semana por conta de suspensão. Já Rigoni não terá descanso, o jogador ficará suspenso no jogo do final de semana e deverá ser utilizado na partida mais tarde.

Arbitragem:

O trio de arbitragem terá Anderson Daronco como árbitro, Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau como assistentes. O árbitro de vídeo será Vinicius Gomes do Amaral.

 


você pode gostar também