NETFUT
Notícias de futebol

Vasco não revela nomes, mas busca reforços para o trabalho de Lisca

Derrota para o Botafogo abriu assunto nos bastidores do Vasco

Após a chegada do badalado Lisca, o Vasco e o próprio treinador fazem suspense sobre possíveis chegadas. Afim de ajudar o treinador a buscar regularidade na disputa da série B, o clube cruzmaltino monitora a situação de alguns possíveis nomes na hora de escolher com quem poderá contar.

Treinador pode ser crucial em novas escolhas para o clube

A derrota do Vasco para o São Paulo na partida de ida válida pela Copa do Brasil, e também a derrota no clássico contra o Botafogo pela série B, fez a diretoria perceber que o treinador pode precisar de reforços para colocar o clube de volta nos eixos. Apesar dessas derrotas, Lisca conseguiu vencer o Guarani em sua estreia, mantendo a confiança da diretoria.

Quando questionado sobre solicitar ou não novos nomes para o elenco do time em uma entrevista coletiva feita após a partida contra o Botafogo, Lisca preferiu manter sigilo sobre a situação e não deu muitos detalhes sobre o assunto, mas mesmo assim não descartou a chegada de novos jogadores ao clube.

Apesar disso, o treinador deixou claro que conversas irão acontecer entre ele e a diretoria, para pensar em nomes viáveis para a realidade do clube. Além disso, o treinador pretende recuperar alguns jogadores que estavam tendo um desempenho abaixo do esperado antes de sua chegada, uma tática constantemente utilizada por técnicos que acabaram de chegar, a fim de tentar aproveitar do novo gás que uma nova liderança pode trazer.

Lisca: Difícil falar de cabeça quente…

Próximo Compromisso do Vasco

Vale lembrar também que o clube cruzmaltino volta a campo ainda no meio da semana para a disputa do jogo de volta da Copa do Brasil, nesta quarta-feira 04/08, a partir das 21h30, no estádio do Morumbi. O Vasco precisará reverter um placar de 2×0 para poder seguir vivo na competição.

O jogo será transmitido pela Rede Globo e também pelo SporTV.
Já na série B, o clube volta a campo no domingo contra o time da Ponte Preta. Nesse torneio, Vasco está na décima colocação, a 8 pontos do líder porém a 7 pontos da zona da degola.


Sem opção de comentar este post