NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo é surpreendido pelo Fortaleza em pleno Morumbi e jogo termina em 2 a 2

O São Paulo recebeu o Fortaleza na noite desta quarta-feira em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil no estádio do Morumbi, em um jogo que parecia ter um lado vitorioso bem claro em algum momento, mas que no final mostrou que o Fortaleza não está fazendo a melhor temporada de sua história simplesmente por fazer, mas vai brigar tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil.

Leia: Procura-se! Marquinhos Calazans “Desaparece”. São Paulo Solicita A Rescisão

O Jogo

1º Tempo

O primeiro tempo da partida inclusive começou com o Fortaleza levando o jogo até os donos da casa, pressionando a saída de bola do tricolor e tentando roubar a bola para criar chances mais certeiras.

A tática mostrou seus resultados com uma bola na trave de Wellington Paulista porém, aos poucos o São Paulo começou a criar forma no jogo. Benítez começou jogando, e sempre que joga mostra que é de longe o melhor meia que o tricolor tem a disposição.

E isso ficou bem claro quando o meia, que ficou 20 dias de fora, achou um ótimo passe para Daniel Alves, que acabou desperdiçando a chance, tal qual, Rigoni também já havia feito quando ficou sozinho de frente para a meta do Leão.

O Fortaleza respondeu com um bom passe do lateral Éderson para Felipe, mas que também acabou não dando em nada. Embora a trocação tivesse marcado boa parte do primeiro tempo, os times começaram a desacelerar e se desentender no fim da primeira etapa, com discussão mais acalorada entre Wellington Paulista e Reinaldo.

E assim terminaria a primeira etapa, com 0 dos dois lados do placar.

2º Tempo

Já na segunda etapa o jogo ficou ainda mais movimentado, com o tricolor paulista tentando impôr o jogo, sabia que precisava dar uma resposta a sua torcida. Foi então que Rigoni, sempre ele, fez dois gols para colocar o São Paulo na frente com propriedade. O primeiro foi aos 23 minutos, quando foi lançado por Reinado e conseguiu colocar a bola no canto de Marcelo Boeck, sem chances para o goleiro.

O segundo veio 10 minutos depois, em um ótimo passe de Liziero, que roubou a bola e encontrou o argentino bem colocado para marcar o segundo da partida e deixar o torcedor aliviado.

Depois de fazer seu papel e marcar dois na partida, Rigoni saiu para o retorno de Luciano. A torcida estava empolgada para ver o jogador de volta e Luciano certamente estava feliz em voltar para os braços da torcida em um jogo que parecia estar totalmente controlado. Infelizmente para Luciano, ele nem imaginava como sua noite de retorno terminaria.

O pesadelo começou após mais uma falha de Tiago Volpi, na qual Yago Pikachu, sempre ele, mandou para o fundo das redes e reacendeu o fogo de esperanças do Leão. Depois disso foi só pressão do Fortaleza para cima do São Paulo, e no fim a insistência venceu e Romarinho conseguiu deixar tudo igual, e assim o jogo terminaria. Fortaleza mais feliz que nunca 2 e São Paulo que terá uma bela dor de cabeça essa semana também 2.

Lembrando que o jogo de volta será apenas no dia 15 do mês que vem na Arena Castelão