NETFUT
Notícias de futebol

Procura-se! Marquinhos Calazans “desaparece”. São Paulo solicita a rescisão

Uma situação pra lá de inusitada tem incomodado a equipe do São Paulo, bem diferente dos problemas que estamos acostumados a ver no futebol brasileiro. Trata-se de um “desaparecimento”, ou ao menos de um desaparecimento do CT do tricolor paulista.

Acontece que o atacante Marquinhos Calazans, que foi contratado pelo São Paulo vindo do Fluminense em 2019 e que estava emprestado a equipe do CRB, retornou, ou ao menos deveria retornar ao São Paulo em Janeiro.

Leia: De quem é a Culpa? Crespo liga estrutura do São paulo ao alto número de lesões no clube

O jogador rompeu os ligamentos de seu joelho esquerdo enquanto jogava pela equipe do CRB, e por isso o jogador deveria se apresentar no CT da Barra Funda para que pudesse seguir tratando a lesão.

Acontece que, aparentemente isso não estava nos planos do jogador, e já fazem meses que Calazans não dá as caras no CT e não entra em contato com o São Paulo. Obviamente o tricolor não vem nenhum pouco feliz com a situação, e no momento já estuda a possibilidade da rescisão de contrato com o jogador inadimplente.

O jogador tem 25 anos, e quando chegou ao São Paulo no acordo com o Fluminense, o time carioca pode ficar com 30% dos direitos econômicos do jogador para poder lucrar com alguma venda futura. O contrato de Calazans vai até o meio do ano que vem, porém com a situação desconfortável é bem provável que não chegue até o fim.

A chegada do atacante ao São Paulo parecia extremamente vantajosa na época.

A compra do jogador facilitou o empréstimo de Brenner, que na época foi um dos grandes jogadores do São Paulo.

Mas os olhos tricolores realmente eram em cima de Calazans, que foi um dos escolhidos pessoalmente por Cuca, treinador no São Paulo na época, e veio com chances de ser um dos grandes nomes do time a longo prazo, principalmente pela idade, já que quando o jogador chegou ao São Paulo ele tinha apenas 22 anos.

Porém nada disso acabou se concretizando. Mesmo sendo escolhido por Cuca, o jogador não teve muitas oportunidades. O jogador atuou pelo tricolor apenas 4 vezes e em nenhuma delas marcou gol e fez uma assistência.

Curiosamente o jogador que pode atuar tanto pelos lados do campo, como no ataque desde 2016 quando subiu ao profissional pelo Fluminense, isto é, 6 anos atrás e até hoje não tem sequer um gol em sua carreira.

O mais curioso do caso, é que seu desaparecimento é só em relação ao São Paulo. Isso fica claro em suas redes sociais, onde o jogador não parece nem um pouco escondido, postando fotos e stories em viagens e festas. O jogador chegou a postar uma lembrança de um treino com o time tricolor em março deste ano, mas desde lá suas redes sociais apenas registram a vida de bon vivant do rapaz.

Nem São Paulo e nem o jogador querem comentar sobre o assunto no momento, porém internamente o tricolor paulista já assinou o jurídico e espera conseguir uma rescisão por conta das atitudes do jogador.


você pode gostar também