NETFUT
Notícias de futebol

Santos visita o Juazeirense com time misto, em jogo valendo vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Peixe conta com ampla vantagem sobre o anfitrião

Hoje teremos um dos últimos jogos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos visita o time do Juazeirense para definir quem será o próximo clube a ver a luz das quartas de final da competição.

Onde assistir o jogo Juazeirense x Santos ao vivo? no Premiere ou no SporTV

Apesar do ano de 2021 ter começado muito mais conturbado para o Santos do que foi no ano anterior, com a fraca campanha e eliminação precoce na Libertadores, o Peixe vem tentando se recuperar e ver o que de melhor dá para se extrair em um ano ainda muito limitado por conta da questão financeira do clube.

Leia: Santos Começa a se Organizar Financeiramente Após Venda de Kaio Jorge

O Santos conseguiu arrecadar uma boa quantia no ano de 2020 graças as premiações recebidas por ir longe na Copa do Brasil e também por ser finalista na Libertadores, mas só o arrecadado não foi suficiente para resolver os duros problemas financeiros que o clube vem enfrentando nos últimos anos.

No entanto, o Peixe agora corre atrás do prejuízo, e uma vitória hoje simbolizaria mais de 3 milhões de reais em premiações entrando no clube. Sabendo disso, o time santista entrou com tudo no jogo de ida realizado em sua casa, conseguindo uma vitória maiúscula e uma vantagem confortável de 4 a 0.

Por conta da vantagem, o técnico Fernando Diniz pretende mesclar o time para poder fazer novos testes e também poupar os titulares para o jogo do final de semana onde enfrentará o rival Corinthians pela 15ª rodada do Brasileirão.

Avançar a próxima fase significa mais recursos para o clube que busca por reforços

Os testes que Diniz pretende fazer, no entanto, não são mero protocolo de técnicos que na verdade só querem dar um descanso para suas grandes estrelas. Por conta de todos os problemas financeiros já citados, e saída recente do jogador Kaio Jorge, o Santos sofre sem poder fazer grandes contratações para municiar o treinador de talentos. Assim sendo, o treinador precisa explorar mais o elenco total do Santos, passando pelas bases, para poder saber com quem pode contar nessa dura temporada que o Peixe vem enfrentando.

A fim de administrar as ausências que vão surgindo

Além de mudanças por opção do treinador, o Peixe conta com alguns desfalques para esse jogo, incluindo o seu principal jogador Marinho, que ficará de fora por conta de dores no reto femoral e sua participação do confronto contra o Corinthians já deixa dúvidas.

Além dele, outros nomes estão descartados da partida, são eles Sandrey, Jobson, Kevin Malthus, John, Danilo Boza, Moares e Camacho.

O Juazeirense

Já do lado do Cancão do fogo, a situação é bem mais complicada. O técnico Carlos Rabello tem a já famosa missão de tudo ou nada nessa partida. O time precisa reverter o placar de 4 a 0 sofrido no jogo de ida, e embora o Santos hoje não seja o time mais forte da competição, e nem é sobra de quão forte conseguiu ser ano passado, não é fácil conseguir fazer 4 gols ou mais no Peixe e ainda tentando não sofrer nenhum.

Rabello espera conseguir explorar a ausência de nomes importantes no adversário para conseguir uma reação histórica no estádio Adauto Moraes no município de Juazeiro, na Bahia.

Informações Gerais da partida:

O Jogo será às 19h15, e terá Douglas Schwengber da Silva como arbitro, Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor como assistentes e Jean Pierre Gonçalves Lima comandando o VAR.

 

Sem opção de comentar este post