NETFUT
Notícias de futebol

Saiba tudo: Flamengo e Olimpia se enfrentam em jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Todas as informações, transmissão ao vivo e escalações dos times

Flamengo e Olimpia irão se enfrentar na noite desta quarta-feira 18/08 em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo, no papel, é mais tranquilo para o rubro-negro.

Isso porque o Fla conseguiu construir um placar extremamente confortável no jogo de ida. Não tomando conhecimento do Olimpia, o placar acabou em 4 a 1 para o Flamengo, e hoje no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, os cariocas poderão ter tranquilidade em despachar de vez os paraguaios e apenas esperar quem será seu adversário que sairá da partida entre Barcelona e Fluminense.

Assista a partida ao vivo Flamengo x Olimpia pelo canal Fox Sports ou pelo Facebook

Para o jogo, o Flamengo não pode contar com 3 jogadores considerados titulares. Isla é um deles, além da dupla de zaga titular Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. Para a lateral direita o substituto natural será Rodinei, enquanto que a dupla de zaga reserva é composta por Bruno Viana e Léo Pereira.

Escalação do Flamengo

Sendo assim, a escalação do Flamengo no jogo deve ser Diego Alves no gol, Rodinei na lateral direita, Bruno Viana e Léo Pereira formando a dupla de zaga com o experiente Filipe Luís como lateral esquerdo, Arão e Diego na volância, com Everton Ribeiro e Arrascaeta pelo meio, e Bruno Henrique e Gabigol no ataque.

Escalação do Olimpia

Já os paraguaios chegaram no CT do Brasiliense na terça feira com seus 23 jogadores, e é bem provável que o time titular seja composto por Alfredo Aguilar no gol, Sergio Otálvaro na lateral direita, Luis Zarate e Saúl Salcedo como dupla de zaga com Ivan Torres na lateral esquerda, Richard Ortiz e Hugo Quintana na volância, Ojeda e Ramon Sosa pelo meio e Roque Santa Cruz com Derlis González mais a frente.

Vale lembrar que para essa partida o Flamengo entra com uma vantagem de 3 gols de diferença, o que significa que o time pode perder por 3 a 0 e ainda assim se classificar, também por conta dos gols marcados fora de casa.

A imprensa paraguaia não coloca muita fé no poder de reação do time e vê a eliminação como certa, porém o Olimpia tenta vir para cima, e o Fla para conquistar a classificação e tomar cuidado com sustos deve entrar em campo atento.

Vale lembrar que o antigo técnico caiu, e o Olímpia estará com Enrique Landaida na beira de campo tentando trazer boas primeiras impressões a diretoria do clube e também para a torcida.

A novidade principal da noite é a torcida que poderá assistir da arquibancada e vibrar junto com o Mais Querido. Foram 10 mil ingressos vendidos para que os torcedores do Fla pudessem apoiar o time dentro do estádio, em um dos primeiros jogos com públicos depois de muito tempo. A partida terá restrições sanitárias como máscara e distanciamento social, além de ter que estar testado ou vacinado.

A arbitragem ficará para Jesus Valenzuela, como Túlio Moreno e Lobin Torralba como assistentes, os três venezuelanos, com o colombiano John Ospina no VAR. O jogo será transmitido pelo Fox Sports e também pelo Facebook.


Sem opção de comentar este post