NETFUT
Notícias de futebol

Sabadou com Atlético Mineiro e Sport! Tudo sobre o confronto

Onde assistir ao vivo, quem joga e detalhes da partida

Neste final de semana o Atlético Mineiro vai receber a equipe do Sport em jogo válido pela vigésima primeira rodada do Brasileirão Assaí. O jogo que acontece no estádio Mineirão, tem início às 19h do horário de Brasília.

Leia: Top 5 Atletas Promissores do Campeonato Brasileiro na Atual Temporada

Para ver a partida ao vivo Atlético-MG x Sport ligue a TV no Premiere

O Atlético-MG

Para esse jogo o Atlético Mineiro vem mais embalado do que nunca. O time tem feito bonito em todas as competições que está disputando, sendo, senão grande favorito, um dos favoritos em todas elas.

Isso com certeza não é diferente aqui no Campeonato Brasileiro, onde o time é líder isolado da competição já a algumas rodadas, tendo destronado o Palmeiras, vencido ele na sequência e ainda vencido também o terceiro colocado, Fortaleza.

O Galo inclusive vem de uma bela partida pela Copa do Brasil, na qual venceu e eliminou o time do Fluminense se consolidando ainda mais na competição. Lembrando que o Atlético Mineiro já conquistou o Campeonato Mineiro, o que significa que se o time conquistar também o resto das competições, ele vai ter ganho tudo o que disputou neste ano.

O Sport

 

 

Já o time do Sport não vem bem das pernas e não ganha há algum tempo na competição. Atualmente o time é vice-lanterna na competição, tendo conquistado apenas 17 pontos. Como a equipe do São Paulo, primeiro time de fora da zona da degola tem 22, o Sport precisaria de 5 pontos para escapar, o que significa que mesmo que vença hoje, permanece dentro da zona.

O que resta para a equipe do Recife é fazer o seu papel e tentar tirar os 3 pontos desse paredão mineiro que eles tem pela frente e torcer contra seus compatriotas da zona da degola, como América Mineiro e Grêmio, além de torcer por tropeços das equipes na beira do Z4.

Provável Escalação do Atlético

Os donos da casa não poderão ter Mariano. O lateral direito está suspenso e em seu lugar Guga irá a  campo novamente. O que não se sabe ainda é se Diego Costa será titular.

Nesse caso, o jogador teria que assumir o lugar de Vargas ou de Hulk, e os dois vêm jogando muito bem. Além disso, Cuca já disse que terá cautela quanto a titularidade do atacante, que ainda está sendo observado pela parte física.

Desta forma, o Galo deve vir para campo com Everson no gol, Guga, Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana na primeira linha, Jair de volante, Allan, Zaracho e Nacho Fernández pelo meio com Keno como opção, Vargas e Hulk no ataque e Diego Costa como opção.

Provável Escalação do Sport
Enquanto isso, o Sport segue sem Neilton e João Igor, que estão fora por lesão. Do resto, o time deve vir com o mesmo elenco que perdeu o jogo anterior, sendo Mailson no gol, Gayner, Chico, Rafael Thyere e Sander na primeira linha, Zé Welison, Marcão Silva e Thiago Neves pelo meio com Everton Felipe como opção, André, Paulinho Mocelin e Mikael no ataque com Tréllez como opção.

Equipe de Árbitros

A arbitragem vai ficar por conta de Vinicius Gonçalves Dias, com Marcelo Carvalho e Daniel Paulo como seus assistentes e com Péricles Bassols atuando no VAR.


Sem opção de comentar este post