NETFUT
Notícias de futebol

Quem vai ficar com Rafael Navarro? Veja times interessados no atacante

Rafael Navarro tem sido um dos grandes destaques da Série B e, com certeza, o maior destaque do Botafogo nesse ano. O atacante de apenas 21 anos, 13 gols, 9 assistências e tem sido o nome de mais destaque na competição.

E claro, quando um jogador jovem brasileiro se destaca, o mundo todo vem babando para cima do clube, esperando poder contar com o próximo grande craque. Como o sucesso de Navarro é na Série B, a maior parte do assédio ao jogador vem por parte de times brasileiros, mas é claro que times de fora também já estão de olho.

Dito isso levantamos uma lista com os times interessados no jogador, para sabermos onde ele pode pintar.

São Paulo

O tricolor paulista segue sua saga para tentar conseguir um novo atacante. Outros nomes são citados, mas um dos preferidos é o de Navarro. Rogério Ceni adoraria contar com um jovem atacante para compor um time que já vai ter um nível de idade baixa, ao lado de Igor Gomes e companhia.

Por conta de toda situação financeira com Daniel Alves e a crise financeira das bilheterias que atingiu a maioria, senão, todos os times, o São Paulo não teria muito capital para comprar o jogador, mas o contrato de Navarro se encerra em dezembro, e ao que tudo indica o jogador não vai renovar, o que deixa o caminho aberto para negociações.

Internacional

O Colorado perdeu muitos jogadores de frente esse ano. Thiago Galhardo foi para o Celta de Vigo, e mesmo quando voltar do empréstimo, deve ser negociado de novo, Guerrero já saiu e o time não pode depender apenas de Boschilia e Yuri Alberto.

E ter um jovem jogador rápido e goleador é exatamente o que o time já disse que procuraria mesmo antes de Navarro despontar, então tudo se encaixa. E embora o time não esteja nadando no dinheiro, ele ainda tem um poder de oferecer condições melhores ao jogador do que o tricolor paulista, o que o coloca forte na briga.

Corinthians

Embora Duilio, presidente do clube, afirme que não exista nada entre as partes, sabe-se que o Timão também tem interesse no jogador. O presidente também negou o contato com todas as últimas contratações recentes, então isso não pode ser usado como base.

O que pode ser dito é que o Corinthians já tem inflado sua folha salarial, e com a chegada certa de Paulinho, é difícil saber se as pedidas salariais de Navarro, que inclusive são grandes demais para o Botafogo, se encaixam também na realidade do Corinthians.

Valladolid 

O time de Ronaldo Fenômeno também está na caça pelo jovem atacante, e temos que ser honestos em dizer que o time tem uma boa vantagem sobre a concorrência.

Jogar no time de Ronaldo é algo atrativo, jogar na Espanha é algo mais atrativo ainda, e com certeza receber em euro é a maior atração de todas na atual economia. O acordo seria bom tanto pelo lado financeiro, o qual já comentamos, e também seria bom do lado esportivo, já que dar seus primeiros passos na Europa em um time que trata bem brasileiros, seria perfeito para alguém da idade de Navarro.