NETFUT
Notícias de futebol

Quem poderão ser os heróis entre Fortaleza e Atlético?

Vamos falar de uma partida onde um dos times, definitivamente, precisa de um herói. O leão do Pici vai enfrentar o Galo em uma partida com 4 gols de vantagem para os visitantes, um desafio e tanto para os donos da casa, principalmente se pensarmos que no Campeonato Brasileiro o Galo não perde já a 18 jogos.

No entanto, o próprio Atlético Mineiro pode ter utilidade para um herói, afinal, a equipe com certeza não quer deixar esse jogo se tornar o maior vexame de sua história, que é o que aconteceria em caso de uma remontada por parte do tricolor.

Mas afinal, quem pode ser o grande herói da partida? Vamos de nomes.

Atlético Mineiro: Keno

Keno está em um daqueles momentos da carreira onde tudo o que o jogador tenta, da certo. Depois de ter ficado de fora em um longo período, e ter visto grandes estrelas chegarem ao clube, o jogador recuperou seu espaço na titularidade com estilo, e foi talvez, o maior nome da partida anterior, tendo tudo para ser o grande nome dessa também.

O que a sua velocidade pode fazer em uma partida onde o adversário vai entrar em campo com o psicológico já abalado?

Fortaleza: David

 

É claro que um herói apenas não vai ajudar o Fortaleza, e para que um placar desse seja revertido, é importante absolutamente que todo mundo funcione, mas como o time precisa de gols, o foco é que o ataque funcione muito bem.

Para o jogo o Fortaleza não vai ter Robson e nem Yago Pikachu, dois de seus jogadores mais importantes no ataque, e com isso, a pressão recai sobre David, vice artilheiro da competição com 4 gols, que vai ter que correr dobrado e marcar dobrado se quiser passar de fase.

Atlético Mineiro: Nacho Fernández.

Nacho Fernández tem sido um daqueles jogadores que não aparece muito na mídia, mas acaba cumprindo um papel importantíssimo em campo. Sendo o principal meia do time, talvez nesse jogo com o time em um ritmo possivelmente mais lento pela vantagem, pois sabemos como o futebol brasileiro é. Ele tem mais destaque com suas assistências e seu bom cadenciamento do meio de campo mineiro, ainda mais sem seu parceiro de meio Zaracho e sem Allan, que ficaram de fora, dando assim a ele o total protagonismo do meio de campo do Galo nessa partida.

Fortaleza: Éderson

Repetimos: Apenas uma andorinha não vai fazer nenhum um raio de sol de verão nessa partida. É crucial que todos os setores funcionem bem, e Éderson sempre é uma válvula de escape fundamental para o time de Vojvoda, que usa o volante como uma bela arma surpresa para o ataque da equipe, aparecendo bem e finalizando muito bem.

Pelo número de gols que a equipe necessita, não é apenas os atacantes que vão ter que balançar as redes, e toda a ajuda vinda do meio de campo será bem vinda na missão de buscar ao menos 4 gols na partida.