NETFUT
Notícias de futebol

Quem pode ser o vilão da partida entre Flamengo e Athletico?

Já falamos hoje sobre quem pode ser o grande herói dessa partida, frisando que como apenas um time pode se classificar, apenas um jogador pode ser o grande herói da partida e ser imortalizado por isso. Porém, na mesma pegada extrema podemos ter o grande vilão da partida, o jogador que vai única e exclusivamente ser lembrado por entregar a classificação nas mãos do adversário, e separamos aqui alguns nomes de quem pode ser o vilão da partida entre Flamengo e Atlético.

Flamengo: Léo Pereira

Pode parecer implicância com o zagueiro, mas qualquer flamenguista vai concordar que ele é o grande elo fraco de uma defesa que vem tomando muitos gols. O jogador é titular ao lado de Rodrigo Caio, o que mostra ainda mais a diferença técnica entre os dois lados.

Léo tem evoluindo, isso é claro, fazendo hoje menos besteiras na defesa do que já faz um dia, mas vamos ver como o jogador se comporta no jogo mais pressionado de sua carreira até então, em uma semifinal com torcida gritando em pleno Maracanã, o maior palco das glórias Flamenguistas.

Athletico: Thiago Heleno

Apesar de ser um veterano da última conquista da Copa do Brasil do Furacão, ocorrida em 2019 em cima do próprio Flamengo, Thiago Heleno mostrou dificuldades em acompanhar o forte ataque do Flamengo, e dentro de casa, em pleno Maraca com torcida, é muito provável que a ofensiva de Renato Gaúcho venha ainda mais aguda para o jogo.

A formação com 3 zagueiros pode ajudar na contenção, mas em alguns momentos do jogo o zagueiro se verá no mano a mano com alguém da ofensiva do Fla, e esse pode ser o momento onde as coisas não funcionem como planejado para o zagueiro de 33 anos.

Flamengo: Diego Alves

Diego Alves teve algumas falhas no passado e ainda não foi testado de verdade em jogo decisivo onde ele tivesse que ser extremamente necessário, já que no jogo passado as chances acabaram sendo escassas para os dois lados.

Fato é que a defesa do Flamengo não vem tão bem, tomando gols em repetidos jogos, e com esse problema, o goleiro pode acabar sendo exposto a lances de mais perigo, como contra-ataques que com certeza o Furacão vai tentar explorar, e quando esse momento chegar, será que ele vai conseguir segurar a barra?

Athetico: Terans

Terans era uma das grandes esperanças de gol do Furacão na última partida, porém o jogador acabou fazendo uma partida apagada, e o protagonismo acabou indo para Renato Kayser, que deve novamente ser o centro das atrações do ataque do Furacão pelo bom momento.

Enquanto isso, Terans vai tentar recuperar não só a própria confiança como também a confiança da torcida que hoje enxerga o jogador Uruguaio como alguém com atuações muito instáveis, que podem ser incríveis em uma partida, e depois completamente apagadas em outra.

Com essa pressão somada ao forte Flamengo em pleno Maracanã com torcida, como a cabeça do atacante vai se comportar?


Sem opção de comentar este post