NETFUT
Notícias de futebol

Quem pode ser herói no jogo entre São Paulo e Corinthians?

Clássicos são sempre clássicos e nós que repercutirmos tudo sobre o futebol brasileiro a essas horas ficamos na vontade de apontar um resultado, um favorito em fim, o que não podemos é afirmar nada de coisa alguma, porque no futebol tudo é possível.

Já falamos quem podem ser os grandes vilões do Majestoso logo mais tarde e chegou a vez de também arriscarmos, quem podem ser os mocinhos da partida, aqueles que temos vontade de pegar no colo e encher de beijos. Brincadeiras a parte, as equipes tem muito que mostrar em campo e cada uma vive uma realidade distinta pela competição, então confere aí os nomes capazes de ganhar o coração do torcedor no clássico.

Calleri

Calleri conseguiu marcar alguns gols e tem sido participativo nos jogos, porém o jogador não chegou ao São Paulo com tanto Hype para isso. Ele chegou para reviver seus dias de ídolo do clube, e para que isso possa acontecer, o jogador precisa fazer algo para retomar esse status, e que tal trazer a vitória para o time em um clássico desse tamanho?

O argentino claramente sente que precisa fazer mais, e todos sabem que ele tem futebol para fazer mais, e com a motivação certa vinda diretamente de um Majestoso, talvez esse seja o momento que o Calleri vai conseguir voltar para o colo da torcida tricolor.

Renato Augusto

Historicamente, Renato Augusto faz boas partidas contra o São Paulo, como o próprio Rogério Ceni sabe bem. Mas mais do que isso, as atuações de Renato estão fazendo com que o jogador venha se tornando o principal jogador do Corinthians. Claro que podemos e temos que citar Róger Guedes também, mas Renato tem conseguido comandar o time dentro de campo, sendo o autor de praticamente todas as jogadas de ataque do Timão, e com os golaços que tem feito, se decidir um clássico como ele ajudando o time a subir mais na busca pela vaga da Libertadores, Renato mais do que nunca vai ser visto como principal jogador do time.

Luciano

A regra é clara: se é cabível a lei do ex, o jogador pode ser herói. Luciano foi um jogador que teve uma passagem muito marcante no Corinthians, colecionando momentos bons que ajudaram na conquista de títulos e momentos ruins que viraram notícia em sites e programas esportivos. Seja como for, fica claro que o jogador possui algumas mágoas com o Timão, e isso pode ser usado como motivação extra para o jogador, que sente que hoje é muito mais valorizado pela torcida do São Paulo, do que era dentro do Corinthians. Podemos ver hoje em ação mais uma vez a lei que mais funciona no país sem ação.

Du Queiroz

Mais uma joia da base que vai ser usada pelo Corinthians nos tempos atuais. O jovem jogador de apenas 21 anos é habilidoso, tendo atuado de meia durante partidas do sub-23, e como lateral já conquistou a torcida com o pouco que mostrou.

Os jovens jogadores do time vem sendo muito úteis e ganhando destaque neste Corinthians, como João Victor, Mosquito e GP já mostraram, e hoje teremos mais um jovem que entrará em campo cheio de vontade de mostrar para o mundo que Fagner finalmente tem uma sobra dentro da equipe.


Sem opção de comentar este post