NETFUT
Notícias de futebol

Quem pode ser destaque na decisão entre Flamengo e Athletico hoje?

A partida definitiva dessa semifinal entre Flamengo e Athletico é hoje a noite, e depois de um jogo cheio de emoção, que teve Pedro e Kayser como heróis, é hora de pensar quem será o nome da vez que salvará o dia para seu clube, com a diferença de que como esse jogo só terá um vencedor, sem empates, teremos apenas um herói de apenas um lado do campo.

Kayzer pode repetir sua façanha? Quem será o novo herói rubro-negro já que Pedro esta machucado? Vamos listar agora quem poderão ser o herói da partida entre Flamengo e Athletico.

Flamengo: Bruno Henrique

Apesar de ter se lesionado recentemente, Bruno Henrique vem sendo, de longe, o principal nome do time no ano. O jogador tem sido o grande artilheiro da equipe, marcando mais gols e definindo partidas até mais que seu companheiro de ataque, Gabigol, que vive uma seca de gols no momento.

O atacante realmente tem jogado em “oto patamar”, e busca seus gols dentro da Copa do Brasil, competição onde menos balançou as redes, principalmente em comparação com o Brasileirão e a Libertadores.

Athletico: Nikão

O atacante experiente passou extremamente apagado na última partida, sem conseguir ajudar muito sua equipe. No entanto, Nikão é de fato um dos jogadores mais experientes da equipe, e não deve repetir o jogo ruim que fez na partida de ida.

O jogador é conhecido por crescer em momentos decisivos, e inclusive ajudou o time a se classificar para a final da Sul Americana balançando as redes, e se depender dele, veterano do título da Copa do Brasil de 2019 pelo Furacão, ele vai novamente aparecer e talvez até balançar as redes do Maracanã para ajudar na classificação.

Flamengo: Everton Ribeiro

O meia subiu muito de produção sob o comando de Renato Gaúcho, e é hora de dar um grande respaldo em campo para esse crescimento. Everton tem jogado bem, tanto é que voltou a seleção, no entanto, ainda parece faltar algo para coroar essa boa fase, e talvez o que falte seja o heroísmo de uma semifinal.

Sem seu parceiro de meio, Arrascaeta, Everton sabe que toda a responsabilidade da posição não pode recair sobre Andreas, que é um grande jogador mas acabou de chegar, e talvez o meia puxe para si a responsabilidade de ser o protagonista, seja com gols, ou seja com um passe decisivo que pode definir a partida.

Athletico: Santos

Não é nada fácil jogar contra o Flamengo no Maracanã. Sempre é esperado que o time vá com tudo para cima com seu ataque poderoso, e lidar com Bruno Henrique, Gabigol e companhia é tarefa desafiadora.

Por sorte o Furacão conta com Santos, um dos melhores goleiros em atuação no Brasil e que também é veterano do título de 2019, e que pode novamente brilhar e salvar o time. E se salvar o time novamente  e ajudar a levá-lo para mais uma final em 3 anos, sem dúvida será colocado como um dos maiores goleiros da história do clube, se não o maior.


Sem opção de comentar este post