NETFUT
Notícias de futebol

Quem pode pintar no Timão? Veja os nomes que o Corinthians está de olho para a janela de janeiro.

O Corinthians contratou nomes de peso nessa temporada, inclusive nomes que o torcedor com certeza não estava esperando. E claro, essas contratações só foram possíveis por conta da grande limpa que o time fez em sua folha salarial.

Essa limpa não só ajudou a trazer os nomes de peso que já estão no clube, como também está ajudando o time a planejar quem mais pode chegar para complementar ainda mais o ataque alvinegro.

E agora nós vamos citar aqui alguns nomes, nos quais, o Corinthians está de olho para a próxima janela de transferências.

Abderrazak Hamdallah

Esse sem dúvida alguma vai ser o nome mais desconhecido desta lista. Um nome complicado de escrever e ainda mais complicado de falar, mas que sabe fazer gols. Abderrazak é jogador do Al Nassr, tem 30 anos e é marroquino, e nessa temporada fez 113 gols em 108 jogos.

Uma temporada incrível que chamou a atenção do Timão, que pode trazer o jogador por um bom preço, por não ser um jogador de fama mundial e também por já possuir 30 anos.

Luan

Sabemos que o Corinthians já possui um Luan, mas nesse caso estamos falando de outro. O Luan ídolo do Atlético Mineiro, que ficou conhecido como “Menino Maluquinho” nesses tempos de Galo.

Esse jogador é um desejo antigo do Corinthians, que chegou a negociar sua vinda, o que chegou muito perto de acontecer. O jogador acabou aceitando uma proposta muito generosa para jogar no futebol japonês, mas agora ele está de saída do clube e vai ficar livre para assinar com qualquer clube, atraindo o Corinthians, que pode dessa vez conseguir fechar o negócio que não conseguiu fechar a alguns anos.

Boschilia

Outra negociação que tem tudo para acontecer é a vinda de Boschilia para o Corinthians diretamente do Internacional. O Timão emprestou Bruno Méndez ao Colorado nesta temporada, e por lá o jogador se tornou titular e formou uma das duplas de zaga mais consistentes desta temporada ao lado de Cuesta.

O Inter quer manter o zagueiro a todo custo, mas sabe que o valor pedido pela transferência é algo puxado para sua condição financeira, e por isso estuda dar Boschilia como parte do pagamento, algo que o Corinthians se interessou por olhar o jogador com bons olhos.

Guerrero

Paolo Guerrero rescindiu contrato com o Internacional e está livre no mercado. O jogador tem propostas de sua terra natal com o Alianza Lima do Peru, e parece também ter despertado interesse em outros clubes no Brasil, como o Fluminense. Porém, ao que tudo indica, o desejo do Peruano é voltar para o Corinthians, algo que sem dúvida será estudado pela diretoria.

Cano

Por último um atacante que mais de um clube na Série A deseja. Cano tem 33 anos e chamou a atenção de todos por suas partidas no Vasco, e como não vai renovar com o Gigante da Colina, o jogador está livre e atrai o Corinthians, que hoje busca justamente um atacante.


Sem opção de comentar este post