NETFUT
Notícias de futebol

Quem os torcedores não querem na final da Libertadores desse ano?

Uma final de campeonato é o que todo jogador sonha em jogar. E quando falamos então da maior competição de futebol da América, é um pensamento óbvio que todo jogador vai dar o melhor de si para entrar, ajudar o time e quem sabe brilhar e colocar seu nome na história.

Mas não é porque um jogador quer jogar, que a torcida quer que ele jogue. Tanto Palmeiras quanto Flamengo tem jogadores que são nada populares com os torcedores, e pode ter certeza que cada torcedor vai rezar para quem quiser ouvir para que esses jogadores não entrem em campo.

Mas quem são eles? Vamos falar quem são os jogadores que os torcedores não querem em campo nesta final de Libertadores.

Deyverson

Vamos começar falando de um dos jogadores mais caricatos da história do Palmeiras. Deyvinho é chamado de louco por muitos, o que é algo compreensível, já que nessa semana o jogador mostrou o dedo do meio para a torcida do Atlético Mineiro na comemoração de um gol, e isso foi só essa semana.

E por conta disso, o torcedor do Verdão certamente tem medo de Deyverson entrar em campo, aprontar uma das suas, ser expulso e comprometer o time como um todo. No entanto, temos que lembrar que Abel costuma usar o jogador, então isso é uma possibilidade.

Léo Pereira

 

O torcedor Flamenguista, se pudesse, estaria nesse momento mandando uma mensagem no WhatsApp de Rodrigo Caio e David Luiz perguntando se eles beberam água, se dormiram bem, se se alimentaram direito, preocupados com a saúde dos dois. Afinal, no banco está Léo Pereira, e se algo acontecer, o zagueiro vai para campo. E não queremos pegar no pé do zagueiro, mas sabemos que a torcida rubro negra tem um pé atrás gigantesco com o jogador, principalmente se falando e uma decisão, e certamente vão torcer para tudo correr bem com a dupla titular.

Luiz Adriano

O clima ruim entre torcida e jogador, faz com que a torcida possa vaiar Luiz Adriano em qualquer contexto possível, provavelmente até em uma final de Libertadores. O curioso é que o jogador alterna entre banco e titular, e tem chances enormes de entrar na partida, e mesmo sendo um grande atacante, ele vem em baixa na bola e na moral, e sem dúvida a torcida deve preferir que Wesley entre na equipe ao invés do centroavante.

Vitor Gabriel

Poderíamos citar Rodinei aqui, mas depois do que Rodilindo fez com o Corinthians recentemente, a torcida ainda teria paciência. Uma paciência que não teria com Vitor Gabriel, atacante da base que mostra que a torcida do Flamengo só tem paciência com um Gabi, se junto com ele tiver gol.

No caso de Vitor, não tem gol nem no nome e nem na rede, uma vez que o torcedor já mostrou a falta de paciência com lances desperdiçados e gols perdidos pelo atacante, e por isso torceram tanto para a volta de Pedro para ser uma opção digna no banco.