NETFUT
Notícias de futebol

Quem foram os melhores da partida Fortaleza e Atlético Mineiro? Netfut responde.

A semifinal da Copa do Brasil entre Fortaleza e Atlético acabou, e não tivemos o milagre que os donos da casa precisavam, e mesmo assim tivemos boas atuações dos dois lados do campo, seja grandes jogadas que sempre revelam seus talento, seja jogadores que lutaram bravamente em busca ao menos da honra na partida.

Então por isso, vamos analisar as duas equipes e dizer aqui quem foram os melhores jogadores em campo entre Fortaleza e Atlético Mineiro.

Atlético Mineiro: Vargas

Vargas pode ser cobrado por ser um jogador que desperdiça muitas chances, algo que até custou caro na Libertadores, mas tem que ser reconhecido como um jogador que cria muitas chances, e ontem foi isso que o jogador fez. A todo momento Vargas conseguiu descolar uma jogada de perigo para o time, sendo inclusive, o grande responsável pela assistência para Diego Costa,  tão boa que o jogador não precisou de muito para ajeitar o corpo na jogada.

Fortaleza: Boeck

Apesar da derrota, um nome que se sobressai na partida é o goleiro Boeck. Levou dois gols mas foi muito bem nos lances em geral. Levou gols que fazia sentido levar, sem comprometer e ainda salvando o time em alguns momentos.

Apesar de não ter evitado o pior, a partida estava longe de depender só dele, mas fica como boa notícia para as próximas partidas do time, que sabem que tem alguém de confiança no gol e que pode ser muito útil para a equipe a longo prazo.

Atlético Mineiro: Diego Costa

A vinda de Diego Costa para o Brasil levantou muitas dúvidas. A maioria delas envolvendo sua idade e se o jogador ainda teria físico para jogar em alto nível por aqui, e essa partida pode ter respondido muitas dessas questões.

O jogador, que estava lesionado até pouco tempo, lembrou o porque é um jogador famoso por sua raça. No jogo, Diego Costa fez de tudo que algum jogador com sua fama deveria fazer: correu, deu carrinho, brigou lutou por cada bola com cada adversário na sua frente, algo que sem dúvida alguma trouxe muito orgulho a torcida do Galo que também é conhecida por gostar de jogadores com essa atitude.

Se o jogador realmente conseguir resolver as suas questões físicas de lesões, já ficou claro que ele pode ser um dos grandes nomes do time, e até jogando ao lado de Hulk quando necessário, como visto nesse jogo.

Fortaleza: Éderson

Éderson é o símbolo de jogador da equipe, que acaba fazendo múltiplas funções em campo sempre que necessário e sempre que solicitado pelo técnico. O jogador atua como volante, mas em jogos normais cadencia o jogo, toca a bola, pisa na área como uma arma surpresa.

E na noite de ontem o jogador precisou ser improvisado de zagueiro e por lá fez bem e não comprometeu. O que era o melhor que poderia ter feito, em um jogo que, quando o volante precisou ser improvisado, já era muito mais pela dignidade do que pela virada.