NETFUT
Notícias de futebol

Possíveis heróis da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, e como toda boa semi final, nós temos que lembrar os jogadores que podem ser os grandes heróis dessa partida, seja de qual lado rubro-negro for.

Teremos defesas incríveis? Um passe mágico? um gol decisivo? Hoje vamos listar aqui quem podem ser os grandes heróis dessa semifinal de Copa do Brasil. 

Athletico: Santos

Não importa se vai jogar em casa ou se vai jogar fora, o ataque do Flamengo sempre é e sempre vai ser um problema para seus adversários. E dizer que Bruno Henrique não vai jogar não alivia nenhum pouco isso, afinal, Michael vem suprindo o jogador a altura, além de todo o meio do Fla ser perigoso ofensivamente, isso sem contar Pedro no banco que está sempre pronto para ir para o jogo e fazer a diferença.

Por conta disso, um bom goleiro pode fazer a diferença no jogo, e por sorte o Furacão tem um dos melhores do país. O Goleiro Santos vem jogando demais já a muito tempo, tendo papel de herói muitas vezes e sendo um dos veteranos do time.

Flamengo: Rodrigo Caio

Um zagueiro pode fazer a diferença em um jogo como esse, sobre tudo, um zagueiro rápido e que pode ser decisivo tanto na defesa quanto no ataque. Rodrigo ficou muito fora por conta de lesões e sem dúvida alguma, está sedento para fazer a diferença na temporada para suprir todo o time que ficou de fora. E que situação melhor para fazer a diferença do que na semifinal de um torneio nacional que dá muito dinheiro aos cofres da equipe?

Athletico: Terans

Apesar do ataque Flamenguista não esperar jogos fora ou dentro de casa, não muda o fato de que o jogo acontecerá no estádio do Furacão, e sendo um time que não se acovarda, é de se esperar que o time parta para cima sempre que tiver a chance e com isso algum atacante do time pode ter a oportunidade de brilhar.

Nossa aposta aqui é em Terans, que foi poupado no último jogo e vai entrar descansado em campo, cheio de vontade de ganhar e de voltar a marcar pelo time, e pode dar trabalho para um Rodrigo Caio recém retornado, bem como para um Léo Pereira que ainda leva certa desconfiança da torcida.

Flamengo: Andreas Pereira

Se existe um jogador que está em uma crescente no momento no elenco do Flamengo, é o meia Andreas Pereira. Originalmente um volante para assumir o lugar de Gerson, o jogador vem sendo usado como meia para a reposição de Arrascaeta, e o jogador parece ter se encontrado na posição.

Além dos gols que vem fazendo, seu trabalho de armação e até seu jogo sem a bola vem sendo espetaculares, o que vem fazendo com que ele viva em uma lua de mel com a torcida. Essa sequência de bons jogos deve continuar, e talvez em uma semifinal o jogador possa se consolidar ainda mais na equipe.


Sem opção de comentar este post