NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no almoço de domingo! Saiba tudo sobre o jogo

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam neste domingo 22/08 em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Allianz Arena às 11 da manhã e terá um Palmeiras embalado e um Cuiabá preocupado.

Leia: O Esquema do Palmeiras é Bom ou Não? Entenda Como o Futebol do Palmeiras Funciona Bem Em Um Jogo e Nada no Outro.

A transmissão do jogo ao vivo Palmeiras x Cuiabá estará disponível no Premiere

O alviverde vem com a moral lá no alto para o jogo. Os comandados de Abel Ferreira deram show no meio de semana eliminando o rival São Paulo das quartas de final da Libertadores, e com um 3 a 0 sem grandes dificuldades, os jogadores chegaram mais leves e mais felizes para o confronto do final de semana.

O Palmeiras

Apesar da felicidade alviverde, no Brasileirão nem tudo são flores. O time, apesar de vice-líder, não tem sorrido muito nos últimos jogos pelo torneio. Isso porque o time era o grande líder, até ser batido pelo Fortaleza e na sequência pelo Atlético Mineiro, não só perdendo a liderança mas se afastando do líder, líder esse que vem a ser seu próximo adversário na Libertadores.

Atualmente o Palmeiras tem 32 pontos, que são 5 a menos que o líder Atlético Mineiro, o que significa que mesmo que vença, independente de qualquer combinação de resultados, o Palmeiras não tem como voltar para a liderança esse fim de semana, porém tem como encostar no líder.

O Cuiabá

Já o Cuiabá teve a chance de aproveitar uma rodada atrasada para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, mas ao invés disso acabou deixando o Grêmio dar uma pequena respirada, e agora precisa vencer ou pode acabar dormindo na zona da degola.

Quem deve jogar hoje?

No Cuiabá

Por isso o Cuiabá deverá vir com o que tem de melhor para o confronto, sendo Walter no gol, Lucas na lateral direita, Marllon e Paulão como dupla de zaga e Ramon como lateral esquerdo, Correia e Yuri na volância, Auremir pelo meio, Clayson, Pepe e Elton a frente.

No Palmeiras

Já o técnico português sabe das guerras que o time tem lutado e sabe que tem que evitar o desgaste excessivo dos jogadores para não perder ninguém e se manter com força total na briga pelo título com o Atlético Mineiro, nesse caso agora no Campeonato Brasileiro e também na Libertadores.

Por isso o verdão pode vir com um time um pouco misturado a campo, testando novas opções e dando um descanso a outras, com a ideia não só de dar uma folga para alguns jogadores mas também tentar entender com quem pode contar quando precisar de opções.

Dito isso, para o jogo o Palmeiras deve ter Weverton no gol, Gabriel Menino na lateral direita, Luan e Gustavo Gomez como dupla de zaga e Piquerez na lateral direita, Felipe Melo e Danilo como dupla de volantes, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga pelo meio, Wesley e Deyverson na frente.

Lembrando que Patrick de Paula segue suspenso por expulsão no jogo anterior.

Arbitragem:

O árbitro da partida será Anderson Daronco, com Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau como assistentes, Salim Fende Chavez como Quarto Árbitro, e Jean Pierre Gonçalves Lima como árbitro de vídeo.