NETFUT
Notícias de futebol

O que de melhor rolou na rodada 33 do Brasileirão? Veja os destaques

A rodada 33 do Brasileirão se foi, e agora o que nos resta é lembrar o que rolou de melhor nessa rodada na qual tivemos time dando respiro perto da zona da degola, tivemos time se segurando firme com sua vaga direta para a Libertadores, tivemos time tropeçando em caçar o líder, e muito mais.

Portanto vamos ao destaques da rodada de número 33 do Brasileirão.

O Grêmio respira, mas por quanto tempo?

Começamos com um dos jogos que abriram a rodada. O imortal no desespero foi para cima de um Bragantino misto, que pouco pode fazer frente a gana dos desesperados, e por isso acabou levando 3 do Grêmio.

Apesar da rodada não ter sido muito favorável para o time, a equipe conseguiu ganhar confiança, e vai tentar seguir nessa pegada jogo a jogo para conseguir a tão sonhada fuga da série B.

Com o resultado agora o time está a 7 pontos do primeiro colocado da zona, e vai seguir lutando com unhas e dentes para progredir ainda mais.

A fuga, afinal

E falando em fugir da zona de rebaixamento, o Santos bateu a Chapecoense sem problema e agora com 42 pontos parece ter afastado de vez o fantasma da série B, e já respira mais tranquilamente na tabela.

É claro que o trabalho tem que continuar, mas vai continuar bem mais leve agora que o time está melhor posicionado, com menos medo de como as coisas vão ser na próxima rodada, dando espaço para o time evoluir.

Goleada no Clássico Rei

O Fortaleza acabou sendo atropelado pelo rival Ceará em partida que marcou que as coisas realmente não estão fáceis para o Leão do Pici. Apesar de ter passado a maior parte do torneio na partida de cima da tabela, local onde ainda estão, os últimos jogos têm se mostrado difíceis para a equipe.

Enquanto isso, o Ceará segue evoluindo e também já está bem longe da zona da degola, mostrando uma melhora no trabalho de Tiago Nunes, que também chegou a ser bem criticado no clube.

O Palmeiras entra misto, irrita a torcida e perde para o São Paulo

Se teve um torcedor que saiu de casa para ver o jogo e se irritou foi o palmeirense. O torcedor lotou o estádio esperando que o Verdão viesse com força total para atropelar o São Paulo em risco de rebaixamento, mas ao invés disso viram Abel Ferreira entrando com time misto que foi completamente controlado pelo São Paulo.

A pressão sobre os ombros de Rogério Ceni acabou ajudando o time a se encontrar e fazer uma partida tática perfeita.

Rodilindo salvando a noite

O Flamengo recebeu o Corinthians em um jogo bem empolgante no papel. DOis times fortes prestes a medir forças, mas o que tivemos foi um Flamengo misto pensando na Libertadores, e um Corinthians apático, com mais medo de perder do que vontade de ganhar, viu Rodinei fazer uma linda jogada em cima de Gabriel para Bruno Henrique mandar para o fundo das redes aos 47 do segundo tempo.


Sem opção de comentar este post