NETFUT
Notícias de futebol

O Flamengo prepara 5 dispensas para o fim da temporada. Veja quem sai

O Flamengo terminou seu ano em vaias e protestos da torcida, que perdeu de vez a paciência que tinha com o  time. Para resolver essa situação o Fla vai passar por muitas mudanças nessas janelas, o que inclui o time se livrar de pelo menos 5 nomes que já estão sob contrato com o time, mas estão longe de estar agradando. Então hoje vamos listar aqui quem são esses nomes e mostrar a lista de dispensa de 5 jogadores do Flamengo para o fim da temporada.

Rodinei

Vamos começar por Rodilindo, lateral do Fla que vai ter 30 anos na próxima temporada e está fora dos planos. Para a sorte do Flamengo, eles podem se livrar do jogador sem serem cruéis com ele, que acabou sendo útil diversas vezes.

Isso porque já tem um time interessado em Rodinei, sendo ele o Charlotte FC da MLS, time comandado por Ramirez, que conhece bem o lateral e gostaria de contar com ele na próxima temporada, juntamente com o goleiro Marcelo Lomba.

O salário pago em dólar e a chance de jogar com rostos semelhantes em uma liga tranquila para se jogar devem ser suficientes para convencer o jogador.

Bruno Viana

Bruno Viana chegou de empréstimo com a esperança de impressionar a todos e fazer o Fla botar a mão no bolso para poder contar como ele de vez, assim como foi feito com Gabigol, mas dessa vez o Fla vai deixar passar.

Bruno jogou pouco, e quando jogou ficou marcado por algumas falhas, e acabou não conseguindo passar uma boa impressão para o clube, que não confia que o investimento alto no jogador seja uma boa ideia, e com isso ele deve voltar para Portugal assim que o contrato acabar.

Cesar

Dos citados aqui, é o único que de fato pediu para sair do clube. Isso porque o goleiro quer ter a chance de poder jogar como titular em outros clubes, e para ele ficou claro que ele não é uma opção de reposição direta igual já parece ser um dia.Hoje fica claro que quando Diego Alves não pode jogar é Hugo Neneca o escolhido, e  é quem deverá ser titular no futuro, sendo assim César já comunicou seu desejo de deixar o clube, e deve ser o que vai acontecer ao fim dessa temporada.

Max

Max é o jogador da lista que já até foi vendido e praticamente não faz mais parte do elenco do time. Max tem apenas 20 anos, e fez pouco mais de 12 partidas pelo clube, tendo sido emprestado para o Cuiabá nesta temporada.

Por lá ele chamou atenção do Colorado Rapids, time da MLS que ficou interessado e parece já ter comprado o jogador do Flamengo. A negociação com o time norte-americano vai render 5,7 milhões de reais aos cofres do Fla, um valor muito apreciado por um jogador que estava em baixa e não tinha expectativas de uma venda muito maior.

Bil

Bil é outro jogador do Flamengo que estava emprestado para outro time. No caso do garoto de 22 anos, o clube para o qual ele está emprestado é o Dnipro da Ucrânia, time que também tem em mãos o direito de compra do jogador, que pode sair por 6,3 milhões de reais.

Os valores agradam o Flamengo, já que o jogador também poderia acabar saindo de graça do clube em breve, Com Seu contrato termina no meio do ano, a partir de janeiro ele já poderia assinar um pré contrato com alguma outra equipe, fazendo com que o Fla não ganhasse nada com sua saída.


Sem opção de comentar este post