NETFUT
Notícias de futebol

O Flamengo pega o Bahia no jogo que fecha a trigésima primeira rodada

Na noite de hoje o Flamengo vai receber a equipe do Bahia no último jogo válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília no estádio do Maracanã.

O Flamengo hoje

E para esse jogo temos um Flamengo obrigado a vencer, não só por conta da corrida pelo título, mas também para manter os ânimos no alto e a torcida em paz com time e também treinador, enquanto que o Bahia viu o Santos vencer, e por isso hoje está com as costas na zona de rebaixamento, e se quer fugir dessa situação, o time precisa triunfar contra o time de Renato Gaúcho.

Se o Atlético Mineiro venceu, o Flamengo tem que vencer também, ao menos esse é o pensamento do time que quer seguir correndo atrás do líder. No entanto a esse ponto do torneio todos já enxergam como quase impossível alcançar o Galo na tabela, e por conta disso hoje a vitória tem um outros significado para o time rubro negro.

O Flamengo vem de uma maré ruim. O time vem sofrendo muito com algumas decisões questionáveis do VAR, sobretudo na última partida onde o time foi claramente prejudicado por uma decisão equivocada do mesmo.

Renato sobre pressão

No entanto, com ou sem VAR, é verdade que o Flamengo tem devido nas suas apresentações. Desde que o time foi eliminado da Copa do Brasil, parece que algo mudou na equipe e ela não vem conseguindo desempenhar tudo o que vinha antes daquele momento.

Com a torcida colocando em xeque o trabalho de Renato Gaúcho, e o assunto de um técnico estrangeiro voltando a virar pauta, o time precisa vencer, não só pelos pontos mas pela honra.

E para o jogo, Renato terá ao menos dois desfalques. um deles é Isla que está com sua seleção, e o outro é Everton Ribeiro que vai cumprir suspensão. Por outro lado, Andreas Pereira está de volta ao time, bem como David Luiz e Diego caso seja necessário.

Diego Alves está desgastado e é dúvida para o jogo.

Dessa forma,. o Flamengo deve vir para o jogo com Gabriel Batista no gol, Matheuzinho na lateral direita, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique na dupla de zaga, Ramon na lateral esquerda, Willian Arão e Diego na volância, Andreas Pereira e Michael pelo meio e Bruno Henrique e Gabigol no ataque.

Já do lado dos visitantes, o treinador Guto Ferreira vai ter que se preocupar apenas com uma baixa para essa partida. Na última partida, o meia Patrick de Lucca acabou sendo suspenso, e ficará de fora dando lugar a Raniele.

Do resto, o Bahia deve vir com Danilo Fernandes no gol, Nino Paraíba na lateral direita, Conti e Luiz Otávio na zaga e Matheus Bahia na lateral esquerda; Raniele, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba pelo meio, Raí e Gilberto no ataque.

A arbitragem ficará por conta de Vinicius Gonçalves Dias, com Cristhian Passos e Hugo Sávio Xavier como assistentes, além de Elmo Alves Resende no VAR.

O jogo será transmitido pelo Premiere.


Sem opção de comentar este post