NETFUT
Notícias de futebol

Mesmo com a gasolina cara, Flamengo segue passando o carro nos adversários. Santos leva 4 e balança Fernando Diniz

O Santos recebeu a equipe do Flamengo neste sábado em jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Vila Belmiro, que foi palco de mais um atropelamento Flamenguista.

Teve lei do ex, Hat-Trick e até gol de estreante, tudo a favor do time carioca. Enquanto que para os donos da casa, a única coisa que puderam ver em campo foi o ataque do Flamengo, e agora já completam quatro rodadas seguidas sem vencer na competição.

O Jogo

Primeiro Tempo

O começo do jogo já servia de prelúdio de como tudo acabaria. O Flamengo não se poupou ao ir para cima do Santos mesmo jogando fora de casa. O Peixe usou de contra-ataques para tentar levar perigo ao gol dos visitantes, e por algumas vezes até conseguiu.

Mais de uma vez a defesa flamenguista teve que se virar para conseguir parar Pirani, que foi um dos jogadores que mais tentou. O Peixe claramente vem sentindo falta de Marinho no ataque, e todos lá dentro devem estar ansiosos para que Diego Tardelli e Léo Baptistão possam jogar.

A melhor chance do jogo no primeiro tempo até acabou sendo do Santos com o próprio Pirani, que mandou para cima resvalando o travessão para dar um gelo no coração da torcida dos dois lados.

Mas isso não tiraria o jogo do zero na primeira etapa, que acabou sendo marcada mais pela cabeça quente de Gabigol do que por gol. O jogador recebeu provocações, bateu boca com pessoas presentes no estádio e foi para o vestiário irritado.

Segundo Tempo

O que ninguém sabia até então, é que aquilo seria tudo o que o Santos tinha no tanque para o jogo, e que Gabigol teria sua vingança fazendo o que faz melhor, e que até estava devendo no Campeonato Brasileiro.

O pesadelo santista começaria logo aos 9 minutos da segunda etapa, quando em um rápido contra-ataque, Gabigol encontrou Michael na área, que acabou sendo encontrado por Wagner Leonardo, que se precipitou na jogada e acertou o atacante. Pênalti na Vila.

Gabigol bateu no canto, e João Paulo até acertou o canto, mas não foi suficiente para parar o atacante que comemorou com muita energia. Santos 0, Flamengo 1.

Com a porteira aberta, foi questão de tempo para o Flamengo encontrar o gol novamente, e fez isso com Gabigol mais uma vez. Arrascaeta, em mais uma ótima partida, encontrou Thiago Maia, que lançou Michael, que fez com que a bola chegasse até Gabigol, de novo, só para que o jogador completasse para o gol.

O atacante ainda não tinha terminado sua participação na partida, e após mais uma jogada que começou com arrascaeta, Matheuzinho arriscou da entrada da área, João Paulo salvou, mas Gabriel, o homem gol, estava lá para fazer seu Hat-Trick em uma noite de lei do ex cruel.

Antes das luzes se apagarem o estreante da noite, Andreas Pereira ainda conseguiria encontrar seu gol. O jogador se aproveitou de uma bobeira dada pela defesa do Peixe para encontrar a bola livre para marcar sua estreia com um belo cartão de boas vindas.

E como fica ?

Com o resultado, o Flamengo consegue ganhar lugar na tabela e já figura entre os quatro primeiros do Brasileirão. Enquanto isso, o Santos já começa a olhar com olhos amargos para Fernando Diniz, que precisa dar uma resposta e fazer o time se encontrar na competição.


Sem opção de comentar este post