NETFUT
Notícias de futebol

Melhores jogadores da partida entre Atlético Mineiro e Fortaleza.

A partida entre Atlético Mineiro e Fortaleza foi simplesmente um grande atropelo, onde a locomotiva mineira passou por cima de um Fortaleza frágil, que mal conseguiu criar para levar algum tipo de problema para o gol de Everson.

Muitos jogadores do Galo se destacaram, com essa sendo uma partida coletiva incrível dos comandados de Cuca, enquanto que para Vojvoda, esse talvez tenha sido o maior desastre da temporada.

Então vamos juntar os elencos e tirar daqui os dois melhores jogadores de cada time da partida. Lembrando que a partida coletiva do Fortaleza foi horrível, então teremos que escolher os dois menos piores do time, ao invés dos dois melhores.

Fortaleza: Crispim

Vamos começar nossa procura de alguém para ausentar um pouco das grandes críticas com o Ala Crispim. Embora nada que o jogador tenha tentado fazer para diminuir o vexame que a partida foi, ficou claro que ele tentou. O Fortaleza sempre começa seus tentos ofensivos através dos alas, e para o azar do jogador, Réver estava em uma noite mágica, mas em uma partida tão desastrosa coletivamente, nos resta prestar atenção nos jogadores que não desistem, e mesmo com uma situação difícil, continuam tentando. Foi o caso de Crispim, que se esforçou o quanto pôde, mesmo não evitando o desastre.

Atlético Mineiro: Keno

Keno não sabia ao certo se seria titular ou não, uma vez que Diego Costa estaria novamente selecionável para a partida. E seria compreensível, no papel, se Cuca tivesse que sacrificar seu atacante de velocidade e habilidade para dar lugar para um grande artilheiro.

Por sorte não foi isso que Cuca fez, e manteve Keno na frente, que acabou participando de praticamente todos os gols da partida. Com sua velocidade e também com sua precisão, ligados a sempre estar participando de uma jogada de gol, Keno mostrou porque merece seu lugar dentro do time titular independente do tamanho da estrela que esteja no banco de reservas.

Fortaleza: Felipe

Vamos dar pontos para Felipe pelo simples fato de que antes do desastre geral se estabelecer dentro de campo e o Fortaleza sentir que tinha chances de vencer o jogo, todas as chances passaram diretamente pelo meia.

Quando o placar ainda estava zero a zero, o meia teve duas chances claras de gol, de frente para Everton, e acabou desperdiçando as jogadas. Não dá para dizer que, caso as bolas tivessem entrado, a parte psicológica do time mineiro faria com que tudo fosse diferente, mas ele certamente ganha pontos por ser o que melhor tentou.

Atlético Mineiro: Guilherme Arana

Arana é de longe o melhor lateral esquerdo em atividade no nosso país e deixou isso muito claro novamente. Seja dando uma grande assistência ou seja fazendo seu próprio gol, o jogador mesmo na lateral é um dos grandes responsáveis pelo ataque poderosíssimo que o time mineiro tem.

As convocações para a seleção já mostraram o quanto ele é importante, e no momento os torcedores do Galo só torcem para que a Europa volte a colocar os olhos no jovem jogador.