NETFUT
Notícias de futebol

Melhores atletas em campo na partida Flamengo e Athletico

O último jogo da grande final se foi, aí podemos dizer que o resultado surpreendeu muita gente. Não que uma vitória do Furacão seja surpreendente, mas a forma com que tudo aconteceu , com o Athletico fazendo seu melhor jogo no ano todo e com o Flamengo fazendo seu pior completamente perdido, não era o que a maioria esperava.

Mas a dúvida é, no meio disso tudo, quem foram os melhores? Quem pode ser o herói e quem pode ser o poupado das críticas? Nós vamos falar sobre isso agora mesmo.

Flamengo: Ramon

Começamos com a dura missão de encontrar alguém para elogiar no elenco do Flamengo. Em um jogo que foi ruim tanto individual quanto coletivamente é difícil escolher, no entanto, Ramon que entrou no segundo tempo tentou.

O jogador puxou a marcação, correu, brigou e acabou até sofrendo a falta que resultou na expulsão do jogador do Athletico. A sua fome de bola pode não ter ajudado o time a conseguir o gol e se classificar para a grande final, mas com certeza retirou de si qualquer tipo de responsabilidade dessa eliminação.

Athletico: Santos

Santos era um dos que estava na lista de possíveis heróis do jogo e foi dito e feito. O goleiro pegou como sempre, sendo um goleiro extremamente seguro e passando ainda mais confiança na torcida, que notou o quanto o goleiro estava concentrado, com a cabeça totalmente no jogo, não dando nenhuma falha ou brecha durante toda a partida.

Santos sem dúvida alguma é ou vai ser um dos melhores goleiros que já vestiu a camisa do Furacão, e agora vai a sua segunda final de Copa do Brasil enquanto defende o time.

Flamengo: Michael

Outro jogador do Fla que saiu do banco e fez tudo o que podia para tentar ajudar o time. O jogador vem jogando muito bem esse ano, fazendo gols e suprindo bem a posição sempre que necessário, principalmente ao lado de Pedro.

Nesse jogo ele não conseguiu repetir o sucesso de outros jogos mas ainda assim acabou jogando muito bem.

O jogador conseguiu criar chances e assustar a defesa do Furacão, algo que o time do Flamengo mal conseguiu fazer durante toda a partida.

Athletico: Nikão

De longe o melhor em campo. O jogador acabou fazendo absolutamente tudo que quis com a defesa do Flamengo, deixando todos jogadores do setor completamente irritados, principalmente Diego Alves e Filipe Luís, os dois jogadores que mais tiveram trabalho, sendo eles os protagonistas dos dois gols do atacante, ambos com suas falhas individuais, o que não muda de forma alguma todo o mérito do jogador.

Seus contra-ataques foram certeiros, e claro, com um pouco de ajuda de Diego Alves, Nikão usou de sua experiência, tanto em Copas do Brasil quanto em encarar o Flamengo, algo que se dá por conta do último jogo na final da copa de 2019.

O jogador já tinha brilhado na semifinal da Sul-Americana, o que mostra que ele vem sendo um dos melhores do time na temporada.