NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que brilharam no jogo entre Corinthians e Bragantino

Bragantino e Corinthians se enfrentaram e ficou muito claro que apesar das grandes expectativas da rodada estarem na partida entre Atlético Mineiro e Internacional, o confronto entre o Timão e o Massa Bruta roubou a cena e foi a melhor partida da rodada.

O que nós tivemos ali foi um jogo extremamente parelho, com os dois times jogando muito bem, e claro, com um final eletrizante, onde o Corinthians buscou o empate. E hoje vamos mostrar aqui quem foram os melhores dos dois lados, já que os dois times foram muito bem.

Bragantino: Fabricio Bruno

Mais uma grande atuação do zagueiro. Temos que dar um destaque especial para a defesa do Massa Bruta aqui porque, claramente, não foi fácil segurar a dupla Willian e Róger Guedes na frente, isso sem contar as boas chegadas de Gabriel Pereira, Giuliano e Renato Augusto.

O zagueiro se virou bem contra todos os nomes citados, e contra o Willian especificamente ele evitou o que poderia ter sido o primeiro gol do Timão no primeiro tempo, após Willian cortar para a perna direita, passando pelo adversário e finalizando no gol sendo travado por Fabricio Bruno.

Corinthians: Róger Guedes

Mais uma vez o jogador se mostrou uma grande contratação para o Corinthians. Embora o jogador não tenha conseguido marcar, ele sem dúvida foi o jogador que mais buscou o ataque, sendo diferenciado em suas ações sempre que tinha a bola nos pés.

Ele teve suas chances de marcar, em algumas parou no goleiro Cleiton que estava em uma noite fantástica, e de bico, ele parou também na trave. Mas mesmo a bola não entrando, é preciso reconhecer todo seu esforço e participação no jogo. O torcedor corintiano deve estar ficando cada vez mais feliz com a vinda do jogador.

Bragantino: Cleiton

Novamente Cleiton foi o homem do jogo. O goleiro do Bragantino foi fuzilado no primeiro tempo, com a parte ofensiva dos visitantes finalizando de todas as formas e de todos os lados. Róger Guedes tentou, Willian também, Renato Augusto até de cobertura tentou, mas todos esses lances acabaram parando nas mãos de Cleiton, que já vinha inspirado do jogo do meio da semana na Sul-Americana, e trouxe para a partida toda aquela energia. Sem dúvida nenhuma, um goleiro que tem um futuro brilhante pela frente, e no jogo contra o Corinthians isso ficou claro novamente.

Corinthians: Renato Augusto

Dizer que Renato Augusto hoje é o principal jogador do Corinthians está longe de ser qualquer tipo de exagero. A contratação do jogador era algo mal visto por muitos por ter muitos elementos suspeitos de negociações que já deram errado no passado.

Um jogador mais velho, vindo da China e com salário alto. No entanto, o meia fez valer o quanto ganha e fez todos esquecerem dos outros dois detalhes, já que seu futebol parece não ter decaído nenhum pouco com mais um golaço e uma presença gigantesca no meio, onde a impressão é que todos os lances passavam por ele antes de irem para o gol adversário.


Sem opção de comentar este post