NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores mais estressados do futebol mundial

Que o futebol é um jogo estressante, isso é um fato. Não é fácil manter um bom temperamento enquanto se atura a torcida no pé, o treinador gritando no meio de campo, os adversários que ou estão falando na cabeça do jogador ou estão batendo mesmo.

E é lógico que dessa forma sempre vai existir algum jogador mais estourado que vai perder a cabeça e brigar ao invés de jogar. E claro, tem alguns jogadores que são famosos exatamente por isso, por perderem a cabeça fácil em campo. Por isso, hoje vamos falar dos jogadores mais estressados do futebol mundial.

Lembrando que não necessariamente estamos falando de jogadores brigões, uma vez que já fizemos uma lista específica para eles, mas sim de jogadores que não aguentam ficar sem uma pequena confusão.

Oliver Kahn

Vamos começar logo com um jogador que foi histórico tanto pela bola quanto por sua personalidade. Oliver Kahn era o goleiro corneta. Dificilmente você verá um jogo de Kahn sem que ele esteja muito irritado com alguém dentro de campo, e esse alguém pode ser um adversário tanto quanto pode ser um colega de clube.

Fato é que assistir aos jogos desse grande goleiro era sempre sinônimo de entretenimento, seja suas grandes defesas em jogos, ou seja por ele arrumando confusão com alguém dentro de campo.

Sergio Ramos

Sergio Ramos é provavelmente o maior zagueiro de todos os tempos. Poucos conseguiram fazer o mesmo que Sergio ao misturar uma habilidade monstruosa tanto na defesa, quanto também na habilidade para marcar gols, seja de cabeça, de pênalti ou mesmo de falta.

Porém, a pior coisa pela qual o jogador sempre vai ser lembrado é a sua cabeça quente. Quem assistia os “el clássicos” entre Real Madrid e Barcelona via que o jogador parecia esperar a primeira oportunidade para começar o empurra empurra. Curiosamente, o jogador que mais se estranhou para marcar, Messi, hoje é seu companheiro de clube no PSG.

Ibrahimovic

Ibra sempre foi um jogador extremamente talentoso, e junto com o seu talento veio uma personalidade extremamente forte. 

E quando falamos da personalidade forte de Ibra, não estamos falando dos momentos onde ele fala na terceira pessoa se enaltecendo, mas sim dos momentos onde ele perde a paciência em campo, algo muito recorrente.

O jogador sempre é o primeiro a entrar em uma confusão para apontar o dedo na cara de alguém, algo que faz desde jovem e que segue fazendo hoje aos 40.

Éric Cantona

Muitas pessoas podem dizer que o que Cantona tinha de habilidoso também tinha de maluco. E isso é inegável, se levarmos em consideração todos os gols importantes, bonitos e todas as confusões malucas em que já se envolveu.

Confusões que não se limitam somente a jogadores rivais como também a confusão com torcedor. Mas nada disso muda o fato de que Cantona é um dos maiores e mais icônicos jogadores da história do Manchester United, tendo ganho nada menos que 4 Premier Leagues com o time, sendo o melhor jogador de uma delas no ano de 1996.