NETFUT
Notícias de futebol

5 jogadores mais “Sangue Quente” do futebol brasileiro

Jogar no Brasil é saber que em algum momento alguém vai chegar forte em você, e que consequentemente alguém não vai gostar se você chegar forte nele. Aqui também é o lugar onde você vai encontrar jogadores que vão dar seu máximo em campo, assim como vai encontrar jogadores que, se não dão o máximo no jogo, dão o máximo em polêmicas e brigas. E para lembrar desses jogadores, hoje listamos 5 deles que tem o sangue quente, e o melhor caminho, é não cutucar.

Diego Costa

Vamos começar com um que acabou de chegar ao nosso futebol, mas que levou o temperamento explosivo do brasileiro para o mundo. O atacante Diego Costa nunca foi um estranho para momentos polêmicos, tendo ganhado fama por ser um atacante brigador.

Como jogador do Chelsea ou do Atlético de Madrid, o jogador sempre teve rusgas com alguns zagueiros de outros clubes, e claro, tinha sua frequência de cartões amarelos e vermelhos recebidos ao longo de sua história. Vamos ver quantos ele vai colecionar no Brasil.

André Luiz

Já ficou claro o quanto amamos o folclore do futebol brasileiro por aqui, e sempre optamos por tops que nos permitem falar desse folclore, e agora podemos falar de um dos mais cômicos de todos os tempos.

André Luiz ficou conhecido como um zagueiro que chega firme em seus rivais, e isso por si só rendeu diversas confusões envolvendo o jogador, no entanto, seu momento de fama foi quando em uma partida recebeu um cartão amarelo, e em um momento de raiva e revolta o zagueiro tomou o cartão amarelo da mão do árbitro, e mostrou para o árbitro. Nem é preciso dizer que ele foi expulso por isso.

Kleber Gladiador

Ninguém ganha o apelido de Gladiador atoa. Kleber foi um dos grandes ídolos modernos do Palmeiras, e ganhou muita fama por outros clubes em que jogou também.

Mas com certeza a maior parte da fama do jogador vem dele ter sido um jogador esforçado, que não desistia de bola nenhuma e chegava duro em zagueiros. Fora isso, são muitas “cenas lamentáveis” para se lembrar ao longo de toda sua carreira.

Felipe Melo

Sim, não colocamos Felipe Melo no topo e vocês vão entender o porque logo logo. Porém não podemos negar que o jogador poderia estar lá em primeiro sem problema algum. A carreira do jogador inclusive é mais lembrada por suas polêmicas do que por seu futebol, e olha que seu futebol lhe rendeu grandes frutos sendo sim um grande jogador. Mas ele nunca conseguiu marcar mais com bola do que com todas as brigas, socos e pisões que deu ao longo de seus anos. 

Luis Fabiano

Não importa o quão grande sua carreira tenha sido, nada vai tirar do folclore do futebol a entrevista dizendo que preferia ajudar na briga do que bater os pênaltis de seu time. E ele ajudou em muitas brigas além de ter feito muitos gols, sendo até hoje o balanço perfeito de jogador sangue quente com grande jogador artilheiro.


Sem opção de comentar este post