NETFUT
Notícias de futebol

Internacional x Flamengo: a luta contra a zona de rebaixamento

O campeonato ainda nem chegou a sua metade e já tem clube fazendo conta para ficar longe da zona da degola. O aflito da vez é o Internacional, que está só a 3 pontos do Z-4, e sabe que uma combinação de resultados inoportunos pode fazer com que o time durma no rebaixamento.

Esses resultados ruins podem vir dos jogos em que São Paulo, Sport e Cuiabá estão envolvidos, e complicar a vida do treinador Diego Aguirre ainda mais difícil na temporada.

Leia Mais: Internacional precisará quebrar um tabu se quiser se afastar da zona da degola

O que complica ainda mais a vida dos colorados, é o adversário que o clube tem pela frente. O embalado Flamengo venceu mais uma partida recentemente e vem sem perder a um bom tempo. Enquanto que os titulares que entraram em campo amanhã no fatídico jogo, estão descansados e prontos para uma grande batalha.

Ficha Técnico do jogo do internacional hoje Ao Vivo:

Data: 08/08/2021
Hora: 18h15
Local: Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Transmissão: Somente no Premiere
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu (PR) e Sidmar dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Rafael Martins (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Assistente VAR: Luciano Roggenbaum (PR)

O internacional na verdade depende apenas de si para não cair na zona, no entanto, se depender de si é conseguir parar o atual Flamengo de Renato gaúcho que vem com 7 vitórias seguidas, com o time do internacional que bate cabeça dentro e fora de campo, alguns torcedores querem saber quem secar, e é isso que vamos explicar agora.

Empreitada do internacional para evitar a degola

O primeiro time a ser secado é o Sport. O time vai encarar o Red Bull Bragantino dentro de casa na Ilha do Retiro e está a apenas um ponto do time colorado, sendo que os dois times tem o mesmo número de vitórias, porém o Inter tem um saldo de gols melhor. 

Outro time digno de uma secagem é o Cuiabá. O time irá encarar o Bahia e está a dois pontos dos colorados. O time tem menos gols de saldo e também menos vitórias do que o time do Internacional.

E por fim, o São Paulo. O tricolor paulista tem 12 pontos com duas vitórias e um saldo de 8 gols negativos, e é outro time que poderia assumir a zona de rebaixamento no lugar dos colorados em caso de derrota.

Por tanto para permanecer fora da zona de degola, o Inter precisará torcer para que desses três citados ao menos um tropece em seu confronto. Esse tropeço pode ser uma derrota do time do Sport, uma derrota ou um empate por parte do do Cuiabá, ou então uma derrota, empate ou até uma vitória do São Paulo contanto que seja com menos de dois gols de diferença.

Jogo Flamengo x Internacional Ao Vivo hoje

Mas para não dar sorte ao azar, o foco do time é conseguir uma vitória contra o Flamengo, uma tarefa que não vai ser fácil, uma vez que o Inter ira para o jogo com alguns desfalques. Nomes como o de Moisés e Maurício não estarão presentes em campo. Mas mesmo assim o treinador Diego Aguirre se mantém confiante.

Para o jogo contra o Flamengo, o colorado vai precisar de força máxima, pois o time carioca vem com força maxima, depois de ter poupado seus jogadores no meio da semana.

Possível formação do Flamengo: D.Alves, Isla, G. Henrique, L. Pereira (Bruno Viana) e F. Luis; W. Arão, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; B. Henrique e Gabriel Barbosa.

Possível formação do Internacional: Daniel; Saravia (Mercado), B. Méndez (Mercado), Cuesta e P. Victor; R. Dourado e Edenilson; C. Vidal, Taison e C. Palacios (Patrick); Yuri (Thiago Galhardo).