NETFUT
Notícias de futebol

Inter e Atlético-GO não saem do zero e nem do lugar na tabela. Saiba tudo sobre o empate sem gols.

O Atlético-GO recebeu a equipe do Internacional neste domingo em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo era importante para os dois lados, Os times estavam lado a lado na colocação do campeonato, e quem vencesse ia passar ou tomar distância do adversário em briga direta por uma vaga à libertadores.

Leia: Sangue novo Sangue jovem! Internacional se acerta com Gustavo Maia

Com o empate sem gols quem ri de verdade é o resto da concorrência pelas vagas, que praticamente assistiram os dois times “morrerem abraçados” sem nenhum que conseguisse sair da partida com os 3 pontos.

O Jogo

1º Tempo

O Internacional queria mostrar serviço fora de casa, e logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Yuri quase abriu o marcador em lance defendido por Fernando Miguel, em jogada que teve sorte em sua criação.

E assim basicamente se encerrava tanto a participação do ataque do Inter quanto também do goleiro Fernando Miguel no primeiro tempo, isso porque depois disso o Atlético-GO acabou ditando como jogo seria pelo resto da etapa. João Paulo quase marcou, assim como André Luiz.

André por sua vez até marcou seu gol, no entanto, a arbitragem encontrou um impedimento no lance e aquele que poderia ser o único gol da partida não valeu.

Basicamente a primeira etapa toda foi controlada pelo time do Dragão, porém mesmo com controle o time pecou em eficiência, e acabou não conseguindo fazer nenhum golzinho. E assim terminaria o primeiro tempo, com 0 para os dois lados, e nervosismo também.

2º Tempo

Felizmente para quem estava assistindo o jogo iria melhorar um pouco quando voltasse para a segunda etapa. No entanto, o Inter continuou com dificuldades e o Dragão seguiu no campo de ataque, e agora com mais criatividade que no primeiro tempo.

João Paulo tentou chegar cedo, assim como Janderson e os dois acabaram parando em ótimas defesas do goleiro Daniel. Bruno Méndez que segue fazendo otimas partidas com a camisa colorada também teve seu momento de brilhar defensivamente quando salvou uma bola em cima da linha.

O Inter acabaria perdendo Taison, que aos 23 minutos precisou ser substituído por conta de uma lesão. Mesmo assim o time ainda teve suas chances no ataque, e aos 28 Heitor passou muito perto de tirar o zero do placar em uma linda finalização que acabou acertando em cheio na trave atleticana, sendo essa, a melhor opção que o Colorado teria nesse jogo.

Caio Vidal também tentou ajudar o Inter, mas já era tarde para as duas equipes, e assim o zero prevaleceu no placar. Zero para os dois lados.

E como fica?

Com o empate, as duas equipes desperdiçaram a chance de seguir crescendo dentro da competição na batalha por uma vaga na Libertadores. Seus adversários com certeza agradecem, uma vez que o empate faz com que cada um leve apenas um ponto para casa, o que é ótimo para quem também está buscando uma vaga na próxima Liberta, que puderam ver dois rivais de peso fazendo um jogo sem emoção.


você pode gostar também