NETFUT
Notícias de futebol

Instável no Brasileirão, Fluminense perde mais uma e fica a apenas 3 pontos do Z-4

Apesar de conseguir se classificar para as quartas de finais tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, o Fluminense não vem bem das pernas no Campeonato brasileiro. Com o trabalho de Roger Machado contestado, o Flu chega a terceira derrota seguida e segue a apenas 3 pontos da zona da degola, e com certeza o sinal de alerta já está ligado para o time.

O América-MG por sua vez consegue um alívio necessário. O time não vencia no campeonato a 5 partidas, e conseguiu por fim a sequência ruim com sua vitória contra o time do Fluminense. 

Leia Mais: Fluminense vai embolsar uma bolada em premiações da Libertadores e da Copa do Brasil

Início do jogo

O começo do jogo foi equilibrado. O time do Fluminense buscou ter mais controle de jogo e se arriscou na casa do adversário. O Coelho sentiu que não poderia se acanhar para não cair no jogo do visitante, e também foi bem ofensivo durante todo o primeiro tempo, com os dois times levando perigo quando tinham a bola.

Os dois goleiros trabalharam muito e trabalharam bem, com Matheus Cavichioli tendo que parar Fred e Marcos Felipe tendo que parar Ademir. Mesmo os ataques vindo dos dois lados, a primeira etapa acabou terminando sem nenhum gol.

Os times voltaram para a segunda etapa menos ofensivos que no primeiro, mas isso durou só até o Coelho despertar para a partida, onde aproveitou uma falha de Manoel para inaugurar o placar para o time de Vagner Mancini no estádio Independência.

Dali em diante só deu América, e o time criou ainda mais chances para ampliar o placar, todas parando em Marcos Felipe, que apesar do gol sofrido, foi um dos melhores jogadores em campo, e de longe o melhor do Fluminense.

Fluminense tomou gol

O Flu sentiu o gol e não conseguiu mais criar depois dele, tendo feito substituições que não surtiram efeito. O torcedor tricolor ficou na bronca, e mais do que preocupados com o que tem acontecido no campeonato brasileiro, eles se preocupam com a queda de rendimento do time em um momento tão crucial como esse, onde o time está vivo e avançando em duas competições importantes, e jogos onde o time não funciona como foi o caso contra o Coelho, podem resultar em desclassificação.


Sem opção de comentar este post