NETFUT
Notícias de futebol

Hulk é decisivo novamente e Atlético-MG vence Fluminense na ida pela Copa do Brasil

O Fluminense recebeu a equipe do Atlético Mineiro na noite desta quinta-feira 26/08, em partida de ida valida pelas quartas de final da Copa do Brasil, e diferente de como foi no jogo de segunda, hoje tivemos um vencedor, e ele foi alvinegro.

Leia: Uma semana, dois técnicos. Última semana marca a queda de dois treinadores da série A

Dessa vez o jogo não valia três pontos, mas valia metade da vaga para as semifinais da Copa do Brasil, e por enquanto essa metade da vaga fica em Minas Gerais, mesmo lugar onde o jogo de volta será realizado.

Porém apesar dos 3 gols da partida, nesse jogo tudo começou mais devagar. Nenhum dos dois times quis se afobar e tiraram o tempo que achavam necessário para se estudar dentro de campo.

O Jogo

1º Tempo
A parte ofensiva só foi começar mesmo com Hulk, que acabou isolando a bola depois de uma bela arrancada. A resposta dos cariocas veio com Luiz Henrique, em chute que Everson conseguiu encaixar.

A tréplica mineira seria fatal, e Nacho conseguiu encontrar o gol depois, mesmo com os esforços de Nino para tirar a bola mesmo ela já tendo passado a linha do gol. E assim, 1 a zero para o Atlético.

Na sequência, aos 20 minutos da primeira etapa ainda, Guga quase conseguiu o segundo gol para o Galo, usando a cabeça. Porém a vantagem só duraria por um tempo. Nino quase fez o gol de empate, mas mesmo não cabeceando certo o jogador ainda teria ajudado o time a empatar, sofrendo o pênalti que seria cobrado por Fred com maestria. No placar 1 para cada lado.

Porém o Galo ainda conseguiria ir para o vestiário com a mesma vantagem que daria para eles a vitória no jogo. Hulk foi decisivo novamente em jogada tabelou com Nacho e de Hulk para o fundo das redes. E assim terminaria o primeiro tempo: Flu 1, Galo 2.

2º Tempo
Já na segunda etapa, o Galo sentiu confiança e tentou jogar na parte ofensiva do campo. Isso ficou claro logo aos 4 minutos de jogo, quando Nacho teve sua chance.

A presença do Galo no ataque só acabou aos 20 minutos, quando foi hora do Flu vir para cima, e o time fez isso com Jhon Arias, recém chegado ao clube. O jogador quase deixou seu cartão de boas vindas, mas ainda não foi dessa vez.

Fred também teve sua chance de marcar seu segundo gol na partida aos 25 minutos, mas também acabou testando por cima do gol do goleiro Everson. A resposta atleticana veio com Guilherme Arana. O lateral passou bem perto de marcar um belo gol de fora da área, mas foi salvo por Marcos Felipe em uma ótima defesa.

Fred então teve mais uma chance, e foi mais preciso que da vez anterior, porém não o suficiente ainda, e a cabeçada acabou parando no travessão, e se tivesse sido mais baixo, Everson nada poderia ter feito.

Mas assim o jogo terminaria. Fluminense com 1, Atlético com 2.

Vale lembrar que o jogo de volta será apenas no dia 15 do mês que vem, e que o gol marcado fora de casa não tem valor extra na Copa do Brasil.


Sem opção de comentar este post