NETFUT
Notícias de futebol

Hoje tem jogo do São Paulo na Copa do Brasil

O Tricolor paulista vai a campo hoje como o primeiro time dos grandes a se aventurar na Copa do Brasil. O time de Rogério Ceni vai estrear no torneio justamente na sua fase mais delicada: a de pegar times menos conhecidos.

Falamos isso porque sabemos que esse tipo de jogo pode ser extremamente venenoso, onde para um game como o São Paulo, ganhar esses jogos não é mais do que obrigação, mas perder é um grande vexame.

E em seu primeiro jogo desta edição da Copa do Brasil, o tricolor vai encarar o Campinense. O jogo vai acontecer às 21h30 do horário de Brasília no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para assistir Campinense x São Paulo ao vivo ligue no Premiere / SporTV

O tricolor Paulista vai levar a sério e vai jogar com o time titular nesta partida, já que vê a Copa do Brasil como a maior oportunidade financeira do ano para a equipe. A premiação é alta, e entrando onde o São Paulo está entrando, ela pode se acumular em 80 milhões de reais, e por isso o tricolor vai lutar com unhas e dentes pelo título.

Lembrando que pela regra de rankings da Copa do Brasil nessa fase, um simples empate serve para o São Paulo se classificar para a próxima fase, pois o Rogério vai jogar com tudo o que tem para evitar sustos que podem custar o seu emprego.

O São Paulo deve ir a campo com Jandrei no gol, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo nas laterais, Leo na defesa, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara pelo meio, Rigoni, Alisson e Calleri no ataque.

Arbitragem

A arbitragem do jogo vai ficar por conta de Abatti Abel, com Alex dos Santos e Éder Alexandre como assistentes, além de Tiago Ramos como quarto árbitro.