NETFUT
Notícias de futebol

Hoje tem Inter e Fortaleza pelo Brasileirão. Tudo sobre o jogo

Neste domingo o Internacional vai receber a equipe do Fortaleza em partida válida pela vigésima primeira rodada do campeonato brasileiro. O jogo será realizado no Beira-Rio em Porto Alegre às 11h do horário de Brasília.

Leia: Top 5 atletas promissores do campeonato Brasileiro na atual temporada

Assista ao vivo Internacional x Fortaleza pelo Premiere

O Fortaleza

Os visitantes poderiam chegar para esse jogo de forma bem diferente do que estão chegando. Até antes de ontem, o time esboçava uma pequena crise. Isso porque o time teve um começo de temporada e campeonato meteórico.

Ganhavam um jogo atrás do outro, fazendo inúmeros gols e derrubando gigantes. Porém as coisas começaram a mudar e o time de Vojvoda começou a tropeçar, até o ponto de criar uma sequência sem vencer, e na verdade essa sequência ainda está viva dentro do Brasileirão.

No entanto, o time entrou em campo contra o São Paulo no meio de semana em jogo valido pela Copa do Brasil, e lá o time atropelou o tricolor paulista com 3 gols, dando um nó na defesa adversária e fazendo uma partida para nunca se esquecer.

Isso fez com que todos os ânimos mudaram e o time voltasse a ter confiança, e com isso o Leão do Pici vem com força total para cima do Internacional.

Escalação

A ideia de Vojvoda deverá ser a de manter o time que fez uma grande partida contra o São Paulo porém Tinga não vai poder jogar por estar suspenso. Mesmo sem ele a base deverá ser mantida pelo técnico entender que sua equipe não precisa de muitos ajustes agora, e que vão ter momentos ruins e bons, nos quais o time irá trabalhar para que os bons venham mais à tona como foi nos seus últimos jogos.

Dessa forma a provável escalação do Fortaleza tem Felipe Alves no gol, Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto e titi no trio defensivo, com Yago Pikachu e Luca Crispim pelas alas, Éderson, Matheus Sussa e Lucas Lima compondo o meio de campo, com Robson e David.

O Internacional

Já do lado dos donos da casa, o Inter segue também em um embalo. Já são 5 jogos sem perder e se depender de Diego Aguirre o Fortaleza vai ser apenas uma vítima nessa sequência.

Se tiver um bom resultado se tiver sorte com alguns outros, o Colorado pode chegar ainda nesta rodada no G6, e todos sabem que hoje o principal objetivo do Internacional na competição é conseguir uma vaga para a Libertadores, seja ela direta ou não.

Escalação

Dessa forma, o colorado deve vir para campo uma formação parecida com a que já vem usando, com Daniel no gol, Saravia na lateral direita, Bruno Mendez e Victor Cuesta na dupla de zaga e Moisés na lateral esquerda, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Caio Vidal formando todo o meio de campo do time, com Yuri Alberto no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo vai contar com Edina Alves, com Neuza Inês Back e Leila Naiara, além de Rodrigo Guarizo como VAR.


Sem opção de comentar este post