NETFUT
Notícias de futebol

Hoje é dia de Libertadores! Tudo sobre o duelo entre Palmeiras e Atlético Mineiro

Informações gerais, escalações e transmissão ao vivo do jogo

Na noite de hoje o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro em jogo de ida válido pela Taça Libertadores. O jogo será realizado às 21h30 do horário de Brasília na Allianz Parque, e nesse jogo teremos vice-líder e líder do Brasileirão se digladiando, porém agora por outra taça, a mais cobiçada da América.

Leia: Você sabe quais são os salários mais altos do Palmeiras? 

Para assistir o jogo Palmeiras x Atlético ao vivo ligue a TV no SBT ou acesse a Conmebol TV

Palmeiras e Atlético têm criado uma pequena rivalidade nessa temporada por conta de seus grandes elencos, sempre ficando a dúvida de quem tem o melhor elenco.

O Palmeiras

Para o jogo, o Verdão vai ter apenas duas mudanças em relação a última vez que entrou em campo, no caso o jogo contra a Chapecoense. Acontece que a dupla de volantes Zé Rafael e Danilo estão de volta. O primeiro já cumpriu a suspensão que precisava cumprir, enquanto que o segundo se recuperou de um trauma em seu joelho esquerdo.

Zé Rafael tem presença confirmada no time titular, já Danilo ainda não se tem certeza, já que o time não quer forçar demais o jogador, correndo o risco de uma nova lesão. O jogador realizará alguns testes, e dependendo, pode ser que comece o jogo no banco de reservas.

Provável Palmeiras

Dessa forma, o Palmeiras deve entrar com Weverton no gol, Marcos Rocha na lateral direita, Gustavo Gomes e Luan na dupla de zaga e Piquerez na lateral direita, com Danilo ou Patrick de Paula como primeiro volante, Zé Rafael como segundo, Raphael Veiga e Dudu pelo meio com Wesley e Luiz Adriano e Rony na frente.

O Atlético-MG

Já o Galo segue sem Savarino, que tem uma lesão em sua coxa direita. O lateral Guilherme Arana deve jogar, mas provavelmente não estará 100% e não se sabe se conseguirá jogar o jogo todo.

O jogador saiu da partida contra o Sport no fim de semana sentindo dores em seu joelho e teve até que participar de um treinamento separado por conta de seu joelho.

Apesar disso, Cuca poderá ficar feliz com o retorno de Mariano e de Jair, que estavam suspensos no jogo do fim de semana pelo Brasileirão e ganharam de volta as vagas de Guga e Tchê Tchê.

Enquanto isso, Cuca ainda terá a famosa dor de cabeça do bem, tendo que decidir quem joga entre Diego Costa e Vargas. Os dois jogadores vem muito bem, e o treinador deve escolher qual dos dois era parceiro de ataque de Hulk no jogo, já que o atacante hoje é o grande incontestável do time.

Provável Atlético

Dessa forma, o provável Atlético Mineiro deve entrar para o jogo com Everson no gol, Mariano na lateral direita, Nathan Silva e Junior Alonso como dupla de zaga e Guilherme Arana na lateral esquerda, com Allan, Jair na volância, Zaracho e Nacho pelo meio, e com Hulk fazendo dupla de ataque com Diego Costa ou com Vargas.

Equipe de Arbitragem

Patricio Loustau apita a partida, com as assistências de Diego Bonfá e Gabriel Chade. Mauro Vigliano atuará no VAR da partida, todos argentinos.


Sem opção de comentar este post