NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio e Flamengo jogam rodada atrasada pelo Brasileirão. Tudo aqui

Na noite desta terça-feira o Grêmio vai receber a equipe do Flamengo em jogo atrasado que seria válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer hoje às 21h na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Para assistir Grêmio x Flamengo ao vivo vá no Premiere

Para esse jogo teremos um Grêmio precisando ganhar, seguindo um embalo que não via a muito tempo, e do outro lado temos um Flamengo que embora vá entrar com um time quase que todo reserva, mas que ainda tem esperanças de vencer e diminuir a diferença pro líder do Brasileirão, Atlético Mineiro.

Grêmio

Atualmente o Grêmio está a 4 pontos do primeiro time de fora da zona do rebaixamento, o Juventude, e se quiser seguir diminuindo essa distância antes que o campeonato acabe, precisa vencer essa partida.

O Grêmio vai tentar se apoiar no fato de que o time do Flamengo utilizará reservas para tentar sair com a vitória na raça e nos sofrimento, como tem sido os últimos jogos. Porém, temos que lembrar que os reservas do Flamengo ainda assim montam um time forte, como o Corinthians demonstrou perdendo para eles.

Isso porque entre os reservas está Michael, um dos artilheiros do time na temporada. Michael deve ir para o jogo já que Bruno Henrique e Arrascaeta estarão de volta para a final da Libertadores, o que significa que o jogador deve começar no banco na grande final.

E para esse jogo, o Grêmio vai quase que completo contra o Fla. Isso porque além de não ter nenhum desfalque, o jogador Douglas Costa deverá estar no banco disponível para entrar. O jogador está se recuperando de uma lesão muscular, e por isso não deve começar o jogo como titular.

Dessa forma, o Grêmio deve vir para o jogo com Gabriel no gol, Rafinha na lateral direita, Geromel e Kannemann na dupla de zaga e Cortez na lateral esquerda, Thiago Santos e Lucas Silva na volância, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira como meias, Diego Souza no ataque.

Flamengo

Já do lado dos visitantes, o Flamengo para esse jogo gera algumas dúvidas ainda. A única certeza é que Renato irá poupar 100% de seus titulares para essa partida, com Michael sendo o mais próximo de um titular que o elenco vai ter, além de Léo Pereira e Gustavo Henrique que jogaram muitos jogos como titulares esse ano, mas sabendo que na Libertadores a dupla que vai a campo será David Luiz e Rodrigo Caio.

Ainda existe a chance de jogadores como Pedro e Arrascaeta entrarem nos minutos finais para serem testados e ganharem ritmo.

Dessa forma o Flamengo deve ir com Hugo Souza no gol, Matheuzinho na lateral direita, Gustavo Henrique e Léo Pereira na dupla de zaga e Ramon na lateral esquerda, com Gomes e Diego na volância, Thiago Maia e Vitinho no meio, Michel e Kenedy no ataque.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Bráulio da Silva Machado, com Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos como assistentes, além de Rodrigo Dalonso Ferreira no VAR.


Sem opção de comentar este post