NETFUT
Notícias de futebol

Fortaleza encara o Atlético-MG em missão impossível, na TV aberta.

Informações gerais, escalações e transmissão do jogo

Na noite desta quarta-feira o Fortaleza vai receber a equipe do Athlético Mineiro em jogo de volta válido pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo vai acontecer às 21h30 do horário de Brasília, na Arena Castelão.

Para assistir o jogo Fortaleza x Atlético-MG ao vivo ligue na Globo

Para esse jogo temos um Atlético Mineiro que entra em campo com a dualidade do placar elástico em mãos: se vencer não fez mais que a sua obrigação, se perder vai ser provavelmente o maior vexame de toda a história do clube. Enquanto que o time visitante vem com uma missão quase impossível em mãos: aplicar a maior goleada do ano no time que tem a maior sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro esse ano.

O Fortaleza

Para os donos da casa, como se o desafio já não fosse grande o suficiente, o time ainda vai ter que encarar a locomotiva mineira recheada de desfalques. Vojvoda vai ter que mandar para campo um time completamente diferente do considerado o ideal por ele.

O time terá que ficar sem seu principal atacante, Robson, que segue fora por conta de uma lesão, além de também não ter seu principal jogador, Yago Pikachu, que lesionou seu ombro no final de semana.

Quem também não joga é Lucas Crispim, que sentiu um problema muscular também no jogo do final de semana. Mesmo assim, o treinador Vojvoda disse que o time não vai jogar a toalha, e vai para campo com o que tiver de melhor à disposição.

Dessa forma a equipe cearense deve contar com Boeck no gol, Daniel Guedes, Jussa e Titi no trio defensivo, Edinho, Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Bruno Melo pelo meio, com David e Wellington Paulista no ataque.

O Atlético-MG

Já do lado dos visitantes, o único discurso adotado é o de cuidado. Cuca disse durante a semana que fracasso e sucesso andam bem próximos dentro do futebol, e o treinador não está nenhum pouco com vontade de ser surpreendido e fazer parte do maior vexame da história do time, então vai levar o jogo a sério.

As mudanças do time vão se dar através de Nathan Silva que deve dar espaço para Réver jogar, e Allan, que recebeu o terceiro amarelo na última partida e dar lugar para Tchê Tchê, deixando também Alan Franco no banco para a mesma posição.

Zaracho pode acabar sendo poupado também, uma vez que o jogador está pendurado e Cuca não gostaria nenhum pouco de perdê-lo para a grande final. Ainda não se sabe também se Hulk começa jogando, ou descansará dando espaço a Diego Costa que precisa voltar a ganhar ritmo.

A maior certeza é que Savarino não irá para o jogo. O jogador sente dores no púbis, e por isso vai ter que ser avaliado.

Dessa forma o Galo deve ir para o jogo com Everson no gol, Guga na lateral direita, Réver e Alonso na dupla de zaga, Guilherme Arana na lateral esquerda, Jair e Tchê Tchê na volância, Dylan e Nacho Fernández no meio, Hulk e Keno no ataque com Diego Costa como opção.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, além de Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli como assistentes, e também Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no VAR.


Sem opção de comentar este post