NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense e Cuiabá empatam e nenhum consegue avançar na tabela

Na noite de ontem o Cuiabá recebeu a equipe do Fluminense em jogo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na Arena Pantanal, e dava a chance para um dos clubes avançar na tabela caso tivessem vencido, mas a partida acabou dando 1 ponto para cada.

Leia: Fato Curioso! Fluminense É Campeão Em Exportação De Atletas Segundo Dados Da FIFA

Os dois times têm objetivos bem parecidos na competição até aqui. Ambas as equipes já flertaram com a zona do rebaixamento e as duas conseguiram uma sequência de bons resultados, que fez com que elas se afastassem um pouco, dando uma sobrevida ao time e uma oportunidade de buscar por resultados ainda maiores no torneio.

Os dois times poderiam ter entrado no G-6 caso tivessem vencido, mas o Flu ainda está a um ponto na frente do Cuiabá. No entanto, nenhum dos dois times conseguiu aproveitar a chance que tiveram.

O Jogo

Primeiro Tempo

O Flu bem que tentou e até começou o jogo melhor, algo que foi providenciado cedo. As boas jogadas e a insistência do Flu fizeram com que Luiz Henrique, que fez boa jogada pela direita acertasse um chutaço de fora da área para marcar o gol mais bonito do jogo.

Logo na sequência, o lateral Danilo Barcelos fez boa jogada e cruzou para Bobadilla na área, o jogador se ajeitou e testou para o fundo das redes. 2 a 0 para o Flu, uma vantagem que nem ao menos pôde ser devidamente saboreada, já que no lance seguinte, Rafael Elias caiu na área e acabou sendo instigado o pênalti, o qual Jonathan Cafu cobrou e converteu.

E dessa forma frenética o primeiro tempo acabaria, com 2 a 1 no placar, vantagem dos visitantes.

Segundo Tempo

Já no segundo tempo, logo cedo as redes balançaram novamente. Luiz Henrique tocou bem para Nonato que conseguiu uma boa finalização, no canto de Walter. No entanto, o gol não sobreviveria a uma revisão do VAR, que viu impedimento de Caio Paulista que estava caído na área. Marcão não gostou nenhum pouco.

O Flu se esforçou para fazer um terceiro gol que valesse, mas quem acabou balançando as redes foi o Cuiabá. Aos 30 minutos, Yesus Cabrera encontrou Felipe Marques com liberdade que mandou para o gol, para empatar a partida.

Ainda deu tempo de Marllon ser expulso após o VAR pegar o jogador deixando o braço no rosto de Yago Felipe. Mas dessa forma terminaria a partida, com 2 de cada lado e ninguém evoluindo no torneio.

E Agora?

O resultado acabou não sendo bom para nenhum dos dois lados, mas acaba sendo mais dolorido para o Flu que teve o jogo nas mãos, mas não conseguiu ampliar e nem segurar a pressão para não sofrer um empate e perdeu a chance de entrar no G-4.

Lembrando que agora o próximo desafio do Flu é contra o Bragantino no Maracanã às 16h do horário de Brasília, enquanto o Cuiabá pega o Atlético-GO no Antônio Accioly às 20h30, também horário de Brasília, todos jogos válidos pela vigésima segunda rodada do campeonato brasileiro.


Sem opção de comentar este post