NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo x Cuiabá hoje. Onde assistir e muito mais!

As equipes do FlamengoCuiabá vivem novo embate em busca de mais três pontinhos pelo Brasileirão Assaí, valendo a rodada de número 27 da competição. O jogo vai acontecer neste domingo às 20h30 do horário de Brasília no estádio do Maracanã.

Para ver o jogo ao vivo entre Flamengo x Cuiabá basta ligar a TV no Premiere.

Para este jogo teremos um Flamengo que tenta somar pontos sem desanimar da caça ao líder Atlético Mineiro, e que busca mais um jogo, agora com alguns jogadores de volta da seleção, enquanto o Cuiabá que vem de uma vitoria contra o embalado Sport tenta parar outro rubro-negro embalado.

O Flamengo

Os donos da casa vem forte na missão de diminuir pontos em relação ao líder Atlético Mineiro. O time de Renato Gaúcho vai ter a volta de jogadores que estavam nas seleções, como Gabigol e Everton Ribeiro. Arrascaeta também está de volta, mas deve ficar de fora da partida por conta de um problema na coxa.

Mesmo assim, o time segue completamente confiante mesmo sem seu principal meio de campo, e muito disso se deve a confiança que Andreas Pereira vem passando tanto para a torcida quanto para o treinador Renato Gaúcho, que já mostrou o quanto confia no jogador que vem sendo usado como meia.

Bruno Henrique também deve ficar de fora ainda se recuperando também de lesão, no entanto, a falta do artilheiro do time não vem tendo sentido uma vez que Michael e Pedro estão suprindo muito bem todas as necessidades do ataque, como se fossem titulares.

Provável Escalação do Flamengo
Isla ainda segue sendo dúvida para o jogo, enquanto Gustavo Henrique vai estar disponível para jogar, e dessa forma o time deve jogar com Diego Alves no gol, Isla ou Matheuzinho na lateral direita, Rodrigo Caio e Léo Pereira na zaga com Filipe Luis na lateral esquerda, Willian Arão e Thiago Maia na volância, com Andreas Pereira pelo meio ao lado de Everton Ribeiro, com Michael e Gabigol no ataque.

O Cuiabá

Do outro lado temos o Cuiabá que vem de uma vitória contra o embalado Sport. O time conseguiu parar o desespero do time de Recife na busca pelos pontos que poderiam ter tirado eles da zona do rebaixamento, e agora busca frear o Flamengo na busca pelo líder.

O time sabe que não vai ser trabalho fácil, mas já venceu gigantes no passado, e busca esses 3 pontos que podem ajudar o time a se consolidar ainda mais na zona da Sul- Americana, já que o time atualmente tem 34 pontos e está na nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Provável Escalação do Cuiabá
Com Jonathan Cafu de volta depois de ter cumprido suspensão, o time deve ir com Walter no gol, Lucas Ramon na lateral direita, Alan Empereur e Paulão na dupla de zaga e Uendel na lateral esquerda, com Auremir, Pepê e Camilo pelo meio, Clayson, Jonathan Cafu e Jenison no ataque.

Time de Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida e conta com as assistências de Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrini Bevilaqua, além de Rodolpho Toski no VAR.

 


Sem opção de comentar este post