NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo recebe o Sport hoje, onde assistir o jogo ao vivo, escalações e informações gerais

Tudo o que tu precisa saber do duelo entre Rubro-negros hoje

Flamengo e Sport são antigos rivais e se conhecem muito bem. O duelo de rubro-negros já virou tradição no nosso futebol graças a polêmicas e rivalidades do passado, algo que diverte mesmo torcedores de outros times.

A partida acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, às 16h, deste domingo 15/08, em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir o jogo Flamengo x Sport ao vivo? através da TV Globo, Premiere e SporTV

O Flamengo goleou o Olimpia no jogo de ida válido pelas quartas de final da Libertadores, e isso trouxe um grande alívio aos comandados de Renato Gaúcho, que poderão focar no jogo de domingo sem ter a mente presa no jogo de volta contra o Olimpia, que ira acontecer na próxima quarta feira no estádio Mané Garrincha em Brasília.

Mesmo com a goleada na Libertadores, o Flamengo deve vir a campo com um time misto. O time quer tirar o gosto amargo que a derrota de 4 a 0 para o time do Internacional deixou na rodada anterior, mas ao mesmo tempo o Flamengo não está em situação de risco no campeonato.

Estacionado na quinta colocação da tabela com seus 24 pontos, o time de Renato Gaúcho tem o luxo de além de poder começar a partida com time misto em, tem total convicção que esse mesmo time misto é tão forte quanto muitas outras equipes titulares no campeonato.

Elenco do Flamengo

Isso fica muito claro ao vermos a provável escalação do time, que deve ter Diego Alves no gol, Matheuzinho na lateral direita, com Gustavo Henrique e Léo Pereira formando a dupla de zaga ao lado de Filipe Luis na lateral esquerda; Willian Arão e Diego na volância, Everton Ribeiro e Arrascaeta pelo meio e Bruno Henrique e Pedro no ataque, e caso Pedro não recupere a tempo, é provável que Vitinho entre em campo.

O Sport

Enquanto isso, do outro lado rubro-negro, o Sport vem lutando para ficar o mais longe possível da zona da degola, e tem cumprido essa missão com bons resultados, mas sabe que uma partida contra o Flamengo de Renato Gaúcho não é nada fácil, e vai tentar se aproveitar do fato de que o time não estará no seu 100% completo.

O Leão que hoje se encontra na décima quinta colocação do Campeonato Brasileiro tendo 15 pontos também, deve vir para o jogo com Mailson no gol, Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Chico compondo a parte de trás do time, José Wilson, Marcão Silva e Gustavo Oliveira compondo o meio de campo, e Everaldo, Paulinho Moccelin e Mikael no ataque, com André como opção.

Equipe de Arbitragem:

Raphael Claus será o árbitro central da partida, com Danilo Ricardo Simons Manis e Marcelo Carvalho Van Gasse como auxiliares e Vinicius Furlan no VAR.