NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo hoje! Diego Alves pode retornar

Na noite desta quarta feira o Flamengo vai receber a equipe do Juventude em jogo válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília no estádio do Maracanã.

A Transmissão de Flamengo x Juventude ao vivo está disponível através do Premiere

Neste jogo teremos um Flamengo que segue tentando se virar mesmo com muitos desfalques, ainda com a missão de permanecer na perseguição ao líder Atlético Mineiro, enquanto o Juventude que está a apenas 2 pontos da zona da degola, tem alerta máximo ligado e precisa desesperadamente somar pontos.

O Flamengo

Para esse jogo o Flamengo segue sofrendo com um número altíssimo de desfalques, a maioria por conta da convocação a seleção. O que deve diminuir a irritação do treinador Renato Gaúcho é o retorno de dois jogadores importantes que estavam fora por conta de lesão.

Um deles é o goleiro Diego Alves, e o outro é o zagueiro Gustavo Henrique, dando uma ajuda mais que necessária à defesa rubro-negra.

Por outro lado, a dor de cabeça no setor ofensivo é imensa. O treinador segue sem poder contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta, todos fora por conta das seleções, e ainda por cima também não pode usar Bruno Henrique que segue sendo utilizado com cautela pela questão muscular e também não deve ter seu super substituto Vitinho, que cumprirá suspensão no jogo de hoje.

Como Vitinho já é reserva, a sua substituição ainda é a que levanta mais dúvidas dentro do time. Kenedy, Rodinei e Lázaro são os 3 nomes mais especulados para assumir a condição de titular em seu lugar na partida de hoje.

Com isso, o Flamengo deve ir com Diego Alves no gol Matheuzinho na lateral direita, Rodrigo Caio e Léo Pereira na zaga com Filipe Luis na lateral esquerda, com Willian Arão e Thiago Maia na volância, com Andreas Pereira pelo meio que pode ter ao seu lado Kenedy, Rodinei ou Lázaro, e Michael e Pedro no ataque.

O Juventude

Mas não é só o Flamengo que vai ter mudanças, uma vez que Marquinhos Santos, treinador do Juventude, terá que mudar o meio de campo por conta de duas ausências que vai ter.

Uma delas é o volante Jadson, e o outro é o também volante Dawhan. Ambos receberam o terceiro amarelo no jogo anterior e por isso terão que ficar de fora do jogo de hoje. O goleiro Marcelo Carné e o atacante Nico Castillo também ficaram de fora da partida, uma vez que nem relacionados para ela foram, e acabaram por nem viajar para o Rio.

Dessa forma, o Juventude deve entrar com Douglas no gol, Michel Macedo na lateral esquerda, Vitor Mendes e Rafael Forster na zaga com William Matheus como lateral direito, Didi e Ricardinho na volância, Guilherme Castilho e Wagner pelo meio e Ricardo Bueno e Paulinho Boia no ataque.

Time de Arbitragem

André Luiz de Freitas Castro apitará o jogo e contará com as assistências de  Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence nas laterais do campo, e Elmo Alves Resende da Cunha no VAR, todos de GO.

Sem opção de comentar este post