NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo faz sala ao Grêmio nesta quarta em missão impossível ao tricolores. Tudo sobre o confronto

Informações gerais, escalações e onde assitir o jogo ao vivo

Na noite desta quarta-feira 15/9, o Flamengo vai receber a equipe do Grêmio em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo começa às 21h30 do horário de Brasília, no estádio do Maracanã.

Para Assitir o jogo ao vivo Flamengo x Grêmio ligue a TV na Globo, Premiere ou SporTV

Para esse jogo o Grêmio chega com um problema gigantesco em suas costas: ter que reverter um placar de 4 a 0 conquistado pelos cariocas, isso tudo com gol fora valendo e com estea 4 gols sofridos na própria casa, a Arena.

Leia: Quem São Os 5 Maiores Jogadores Da História Do Grêmio

Outra polêmica que começou bem antes do jogo começar foi se o Flamengo poderia ter sua torcida ou não. O Grêmio não queria, e chegou até a ameaçar não entrar em campo, mas no fim, o Fla conseguiu e 35% do público possível estará presente, o que reflete em quase 25 mil pessoas. As tentativas gremistas de barrar isso no STJD acabaram não sendo bem sucedidas.

Para esse jogo, o Flamengo tem Gabigol de volta. O jogador ficou de fora do jogo contra o Palmeiras, mas vem a todo vapor contra o Grêmio depois de ter ficado de fora por conta de dores musculares.

Outros dois nomes que devem retornar à equipe são Rodrigo Caio e Rene. Rodrigo estava longe dos campos por um bom tempo por conta de um problema na coxa, e finalmente deve fazer seu retorno.

Mesmo assim o time não vem 100%. Grandes nomes como Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique seguem fora, e além disso, graças ao placar construído em Porto Alegre Renato Gaúcho ainda pode poupar o goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão.

Provável Escalação do Flamengo

Com isso, o provável Flamengo que vem para o jogo é Gabriel Batista no gol, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio na dupla de zaga, Matheuzinho na lateral direita, René na lateral esquerda, Thiago Maia e Andreas Pereira na dupla de volante, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael fazendo uma linha de 3 no meio e Gabigol no ataque.

Já do lado gaúcho, a estranha escalação de reservas para o jogo dá a entender que o Grêmio pode não ter tantas esperanças assim de vencer o jogo. 5 dos titulares da equipe nem sequer viajaram com o time. Dois deles até é compatível, já que Vanderson está suspenso e Ruan não pode jogar por já ter atuado por outro clube na Copa do Brasil, no entanto Alisson, Ferreira e Thiago Santos são uma incógnita e, ao que tudo indica, só não viajaram por escolha de Felipão .

Provável Escalação do Grêmio

Com isso, o Grêmio deve vir com Brenno no gol, Rafinha na lateral direita, dupla de zaga com Paulo Miranda e Kannemann, Diogo Barbosa na lateral esquerda, Fernando Henrique e Villasanti na volância, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert pelo meio e Borja no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Rodolpho Toski Marques, com Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos como assistentes e Adriano Milczvski.


Sem opção de comentar este post