NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo e Athletico-PR resolvem quem vai para a final da Copa do Brasil

Na noite desta quarta o Flamengo vai receber a equipe do Athletico em jogo de volta válido pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo será realizado hoje às 21h30 horário de Brasília no estádio do Maracanã.

Para assistir ao vivo Flamengo x Athletico-PR ligue a TV na Globo, Premiere ou SporTV

Para esse jogo veremos um Flamengo lutando contra cada desfalque que tem em busca de uma vaga na grande final, apostando fichas nessa Copa do Brasil já que poupou contra o Fluminense no final de semana e acabou pagando 3 pontos por isso, enquanto que do outro lado temos um Athletico que também teve um revés no Brasileirão e viu a vaga na Libertadores por lá se afastar, e agora entende que tem tanto a Copa do Brasil quanto a Sul Americana como únicas chances de conseguir uma vaga na competição.

O Flamengo

Andreas Pereira em treino, desta terça-feira 26/10

Os donos da casa vão poder trazer de volta sua lista de poupados que ficaram de fora da partida contra o Flu no meio da semana, lista que inclui o lateral direito Isla, o zagueiro Léo Pereira e o volante Willian Arão. Filipe Luís que estava suspenso na última partida também retorna, além de Bruno Henrique e Gabigol que vinham de fora por conta de lesão.

Quem vai ficar de fora por opção do técnico é Thiago Maia, que vai ser sacado para que Diego fique na volância ao lado de Arão, dando assim mais liberdade para que Andreas Pereira atue como meia e mais próximo dos atacantes.

Vale lembrar ainda que David Luiz não teve tempo de ser inscrito na Copa do Brasil e Arrascaeta segue lesionado, além também de Pedro que recentemente passou por uma artroscopia em seu joelho.

Dessa forma o Flamengo deve ir para o jogo com Diego Alves no gol, Isla na lateral esquerda, Rodrigo Caio e Léo Pereira na dupla de zaga e Filipe Luis na lateral esquerda, com Willian Arão e Diego na volância, Andreas Pereira e Everton Ribeiro no meio e Bruno Henrique e Gabigol no ataque.

O Athletico Paranaense

Treino do Athletico- PR de segunda-feira 25/10

Já do lado dos visitantes, Christian, meio campo do Furacão, já cumpriu sua suspensão no jogo anterior e estará livre para ser escalado por Alberto Valentim. Por outro lado, o volante Richard tem treinado separado de seus companheiros e deve seguir de fora, a notícia é que essa é uma medida disciplinar por algo que o jogador fez.

Apesar de tudo isso, Léo Cittadini e Erick que vinham jogando pelo meio devem seguir na equipe graças ao bom desempenho, além também de Nicolas Hernandez que também foi bem no primeiro jogo e deve se manter na zaga da equipe.

Dessa forma, o Furacão deve entrar para o jogo com Santos no gol, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernandez na zaga, Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner pelo meio de campo e Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem do jogo ficará por conta de Wilton Pereira Sampaio, com Fabrício Vilarinho e Bruno Raphael Pires como assistentes, além de Elmo Resende Alves Cunha no VAR.