NETFUT
Notícias de futebol

Flamengo e Santos se enfrentam em jogo válido pelo Brasileirão

Informações gerais, escalações e transmissão ao vivo

Na noite desta segunda-feira o Flamengo vai receber a equipe do Santos em partida válida pela rodada 37 Brasileirão. O jogo vai acontecer às 20h do horário de Brasília no estádio do Maracanã.

Para assistir Flamengo x Santos ao vivo ligue no Premiere

Flamengo

Neste jogo teremos um Flamengo sem grandes pretensões, onde os jogadores vão estar mais preocupados em passar uma boa impressão para a torcida do que qualquer outra coisa.

O time sabe que não existe mais chance nenhuma de conquistar título algum essa temporada, e por isso tudo o que podem fazer depois de um ano que para muitos acabou sendo um vexame e tentar correr e mostrar que vontade não faltou, e que no ano que vem tudo pode ser bem diferente. Tudo isso enquanto a diretoria já corre atrás de um novo técnico.

Como vai cumprir tabela, o Flamengo decidiu não forçar seus principais jogadores. O clube entende que foi um ano puxado que fez com que eles tivessem que levar seus principais jogadores ao limite, o que ocasionou muitas e muitas lesões, e por isso, após conversa com o departamento médico, foi decidido que nomes como Thiago Maia, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Michael fossem imediatamente cortados da equipe, todo eles estão com desgaste físico muito acima do que é considerado saudável, e vão ficar de fora para se recuperarem. Com isso muitos jogadores considerados reservas vão para campo ter uma chance.

Dessa forma, o Flamengo deve ir para o jogo com Hugo no gol, Matheuzinho, Gustavo Henrique ou Léo Pereira, David Luiz e Rodinei na primeira linha; João Gomes, Andreas e Vitinho no meio; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro ou Kenedy no ataque.

Santos

Já os visitantes vão jogar só para garantir que uma tragédia não aconteça. Em teoria, o Santos ainda pode cair se perder os últimos jogos e tiver uma combinação de resultados bem específica.

Então para espantar qualquer tipo de bruxa, O Santos vai ter que se aproveitar de que o Flamengo não vem inteiro para pontuar e poder já planejar o seu ano que vem completamente consciente de que ele vai incluir a participação na elite do futebol brasileiro, o Brasileirão Série A.

E para a partida o Santos não vai poder contar com Felipe Jonatan. O jogador que atua como lateral e também como ala se lesionou e perdera a partida, bem como o atacante Diego Tardelli, que com dores também terá que ficar de fora da partida.

A única notícia boa é o retorno de Marinho a equipe que deve atuar como titular na partida.

Desta forma, o Santos deve ir para o jogo com João Paulo no gol, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza na primeira linha; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga no meio; Marinho e Marcos Leonardo no ataque.

Arbitragem

A arbitragem deve ficar com Anderson Daronco, com Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau como assistentes, além de Daniel Nobre Bins no VAR.


Sem opção de comentar este post