NETFUT
Notícias de futebol

Duelo decide quem pega o Palmeiras na final da Libertadores. Tudo sobre Barcelona e Flamengo

Informações gerais, onde assistir o jogo ao vivo e escalações

Na noite desta quarta-feira , o Barcelona de Guayaquil recebe a equipe do Flamengo em jogo válido pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. O jogo será realizado hoje às 21h30 do horário de Brasília no estádio Monumental em Guayaquil.

Para assistir a partida Barcelona de Guayaquil x Flamengo ao vivo ligue no SporTV

O Flamengo

Para esse jogo o Flamengo vem com o desejo de se juntar ao Palmeiras na grande final da Libertadores desse ano. O time já conquistou um grande resultado dentro de casa, sendo dominante contra o Barcelona.

Alguns ainda disseram que o time pecou na parte técnica, e que foi o bom entrosamento e talento dos jogadores que carregaram o time, cobrando especificamente o papel de Renato Gaúcho no time.

Seja como for, o time conseguiu uma boa vitória com uma grande atuação da dupla Bruno Henrique e Gabigol, sem esquecer também do papel de Vitinho na armação. Hoje o time vem com Arrascaeta de volta, o que será uma grande adição ao setor ofensivo do time, e com isso, talvez possamos ver ainda mais gols da dupla de ataque.

Os rubro-negros vem animados para a decisão. Pela primeira vez o técnico Renato Gaúcho vai ter em mãos o time principal do Flamengo, sem nenhum desfalque que tire de campo um jogador considerado titular.

Isso significa que o lateral esquerdo Filipe Luís e o meia Arrascaeta finalmente estão de volta após lesão, e poderão ir a campo. Vale lembrar também que o time vem descansado para o jogo, sendo que apenas Bruno Henrique e Arão jogaram contra o América Mineiro no final de semana desde o começo da partida, além de Andreas Pereira que entrou no decorrer do segundo tempo.

Escalação
Com isso, o Flamengo deve ir para o jogo com Diego Alves no gol, Isla na lateral direita, Rodrigo Caio e David Luiz na dupla de zaga e Filipe Luis na lateral esquerda, com Arão e Andreas Pereira na volância, Everton Ribeiro e Arrascaeta pelo meio e Bruno Henrique e Gabigol no ataque.

O Barcelona

Os donos da casa vem para o jogo sabendo que precisam correr atrás do prejuízo, e se a imprensa local já não acreditava no time quando o placar estava zerado, agora eles acreditam que o Flamengo venha para o jogo a passeio.

No entanto, não é por isso que o Barcelona vai desistir, e o time deve vir para o jogo com uma formação bem mais ofensiva, e deve substituir Molina, que foi expulso no jogo de ida no Maracanã por Carcelen.

Escalação
Com isso, o Barcelona deve vir para o jogo com Burrai no gol, Castillo na lateral direita, León e Riveros como dupla de zaga com Pineiros na lateral esquerda, com Carcelen e Piñatares como volantes, Preciado e Martínez pelas pontas com Diaz pelo meio e Mastriani no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Roberto Tobar, com Christian Schiemann e Claudio Rios como assistentes e Julio Bascuñan no VAR, todos do Chile.


Sem opção de comentar este post