NETFUT
Notícias de futebol

Defesa do São Paulo erra três vezes Volpi erra duas e Fortaleza se classifica as semifinais da Copa do Brasil

Na noite passada o Fortaleza recebeu a equipe do São Paulo em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jogo foi realizado na Arena Castelão tivemos a defesa do São Paulo totalmente entregue a um Fortaleza com muito mais vontade em campo.

Leia: Brasileiros de outras seleções: Conheça 5 jogadores brazucas que defendem outro país no futebol

O torcedor tricolor certamente ficou furioso ao fim do jogo, vendo um time que teve muitos dias para treinar, e agora vendo a maior parte de seus jogadores falhar na defesa 3 vezes, e além dos 3 erros dos jogadores de linha a torcida ainda viu Tiago Volpi falhar também em 2 dos 3 gols sofridos.

O Fortaleza veio para o jogo vivendo uma fase bem ruim. Apesar de ter uma boa classificação no campeonato, o Leão perdeu muito de seu momento no campeonato, e veio para o jogo de uma sequência de derrotas.

O Jogo

Primeira Etapa

O time então decidiu que era hora de reagir, e fez o que fez a temporada toda: Não teve medo de um time grande. Os donos da casa foram para cima desde o começo, pressionando e tentando o gol a todo momento.

Aos 10 minutos o time já tinha criado mais chances que o São Paulo, com Yago Pikachu se arriscando de fora da área. O São Paulo até teve mais posse de bola, mas não foi uma posse ameaçadora e com a pressão que o Fortaleza faz na maior parte do tempo. O tricolor tocava a bola em seu campo de defesa.

Rigoni foi o único jogador do São Paulo que conseguiu levar algum perigo ao gol de Felipe Alves. O jogador recebeu de Eder para chutar cruzado, mas acabou não sendo o suficiente.

Se o ataque não estava sendo eficiente, a defesa então, estava prestes a viver um pesadelo. Liziero em tentativa de sair jogando perto da defesa, acabou entregando a bola de presente para Ronald, que tentou de fora da área. A bola foi no meio do gol e ela passou por baixo de Volpi, que não foi ao chão a tempo, deixando mais uma falha do goleiro e, apesar de ser a primeira da noite, não seria a última.

Segunda Etapa

Crespo mexeu no time para o segundo tempo, tirando Eder e colocando Luciano, esperando que a estrela do jogador voltasse a brilhar, no entanto, na visão de alguns o técnico na verdade só teria trocado 6 por meia dúzia.

Apesar de ter tirado um pouco o pé, a equipe do Fortaleza seguiu tentando ampliar e chegou a ver a arbitragem anular um gol de Henriquez. Crespo sentiu que precisava mexer mais em campo e levou Galeano, Gabriel e Pablo ao campo.

Todas essas tentativas acabaram sendo em vão, já que novamente uma combinação de erro da defesa somada ao erro de Volpi aconteceria. Uma defesa mal posicionada deixou Henriquez livre para cabecear e Volpi saiu muito mal do gol, permitindo que o jogador cabeceasse para um gol sem goleiro.

Ainda nos acréscimos, David colocou Arboleda para dançar e marcou o terceiro. O São Paulo ainda iria diminuir com Gabriel Sara, mas em vão, porque no fim o Fortaleza levou a vitória, a vaga e 7,3 milhões de reais para a conta.

Agora o Leão pega o Galo na semifinal, e o tricolor tenta catar os cacos do chão para seguir no Brasileirão.


Sem opção de comentar este post