NETFUT
Notícias de futebol

Cuiabá recebe o Fluminense hoje pelo Brasileirão. Saiba tudo sobre o jogo

Escalações, análise e onde assistir o jogo ao vivo

Nesta segunda-feira o Cuiabá recebe a equipe do Fluminense pelo último jogo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 20h do horário de Brasília na Arena Pantanal.

Para assistir Cuiabá x Fluminense ao vivo ligue a TV no SporTV ou Premiere

Para esse jogo o Flu quer seguir sua boa sequência, somando pontos e subindo na tabela, ficando o mais longe possível da zona perigosa e tentando ver onde dá para chegar na parte de cima no processo.

Leia: Relembre! Os Maiores Retornos de Jogadores Ao Futebol Brasileiro

O Cuiabá está a apenas um ponto do Fluminense e tem exatamente as mesmas motivações para o jogo de hoje. Isso significa que os pontos disputados hoje são como de um jogo direto, isso sem contar que os outros times que permeiam essas posições venceram seus jogos, e por tanto, os dois times precisam vencer para não perderem suas posições.

O Flu vem com seus 28 pontos conquistados até agora, enquanto que a equipe do Cuiabá conseguiu somar 27 pontos.

O Cuiabá não vai ter vida fácil mesmo jogando em casa. O time chega com pelo menos 4 desfalques em relação a seu time titular. São eles Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima. Dos 4, apenas Yuri Lima não ficará de fora por conta de lesão. No caso do jogador, ele não poderá jogar por pertencer ao Flu e estar no Cuiabá por empréstimo.

Com todas essas ausências, Rafael Papagaio deverá ir para o jogo como lateral. João Lucas também fica de fora por estar sentindo dores. O jogador nem chegou a treinar durante a semana e em seu lugar, Lucas Ramon irá para o jogo.

Provável Escalação do Cuiabá

Dessa forma, a equipe que deverá ir para o jogo é Walter no gol, Lucas Ramon na lateral direita, Marllon e Paulão como dupla de zaga, Uendel na lateral esquerda, com Auremir, Camilo e Rafael Gava pelo meio, com Jonathan Cafu, Osman e Rafael Papagaio no ataque. Cabrera como opção.

Provável Escalação do Fluminense

Enquanto isso, o Flu vem sem seu maior goleador, Fred que está suspenso, assim como André. No lugar dos dois, Bobadilla e Martinelli irão para o jogo. Martinelli inclusive é uma grande peça que volta ao arsenal de Marcão, o jogador ficou de fora nos últimos dois jogos por conta de algumas dores na coxa.

Outros nomes que seguem de fora do time são Ganso e Hudson, ambos estão se recuperando de cirurgia, um no braço e o outro no joelho.

Dessa forma, o time de Marcão que deve começar a partida poderá contar com: Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na lateral direita, Nino e Luccas Claro formando a dupla de zaga com Lucas Barcelos na lateral direita, Martinelli, Nonato e Yago pelo meio com Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem da partida ficará por conta de Abatti Abel, com Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre como assistentes, com Alinor Silva da Paixão como quarto árbitro e Rodrigo Dalonso Ferreira no VAR.


Sem opção de comentar este post