NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians pode oferecer troca de jogadores inusitada com o Santos. Entenda

O Corinthians espera que a próxima janela de transferências seja interessante para o clube, afinal, é a janela onde ele vai ter muitas opções de negócio para fazer. Além dos jogadores que já chegaram como Paulinho, o Corinthians também deseja que alguns nomes de jogadores possam encontrar um novo destino em suas carreiras.

O time tem o objetivo de conseguir fazer ao menos 75 milhões em vendas de jogadores para poder fechar o balanço no azul, e para isso já tem em mente quem eles estão dispostos a negociar.

No entanto, o Timão tem alguns jogadores que embora o desejo seja de vender, sabem que não era tão fácil encontrar um comprador, e por conta disso estão procurando soluções alternativas para que as negociações possam acontecer.

Neste caso o jogador a ser oferecido pelo Corinthians seria Luan

O jogador chegou ao clube bem badalado, fazendo gol de falta na Florida Cup e enchendo o torcedor de expectativas, essas que acabaram não sendo cumpridas.

Vivendo um momento de baixa extremo, o Corinthians gostaria de vender o jogador para tentar recuperar um pedaço do que foi gasto, no entanto, o Timão entende que o momento do jogador vai dificultar a busca por um comprador, e por isso eles tem outros planos de negócio para o meia.

A mais nova ideia do Corinthians para conseguir negociar Luan, é através de uma troca com o Santos, por um outro jogador que tem se destacado no time. O lateral Felipe Jonatan vem jogando muito bem e sendo muito útil para Fábio Carille, sendo um jogador que ao mesmo tempo consegue atuar muito bem na lateral esquerda, e que também vem fazendo um ótimo papel atuando como ala. Além é claro de fazer algumas funções de meio de campo no time como pede Carille.

Isso chamou atenção do Corinthians, que não tem certeza de mais quantas temporadas vai poder contar com Fábio Santos, e também por saber que Lucas Piton chama a atenção do futebol internacional e pode acabar perdendo o jogador na próxima janela de transferências.

A ideia do Timão seria dar Luan e ainda pagar uma quantia em dinheiro para o Peixe para poder ficar com o jogador, afinal, Felipe Jonatan ainda tem apenas 23 anos, por ser um jovem promissor o jogador teria um valor de mercado bem mais alto que o meia Corinthiano.

O que pode estragar a negociação é o próprio Santos

O Peixe já se mostrou muito relutante em negociar o jogador no passado. Para se ter ideia, um time do Brasil chegou muito perto de ter o atleta a um tempo atrás.

Esse clube foi o Internacional de Porto Alegre, que negociou com o Peixe e chegou até a se acertar com o próprio jogador, porém, a negociação foi barrada quando o Santos recusou o valor de 20 milhões.

Lembrando que atualmente o valor de mercado do jogador gira em torno de 4 milhões de euros, mais de 25 milhões de reais.


Sem opção de comentar este post