NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians e Bahia jogam com presença de torcida. Veja tudo no Premiere

Informações gerais, escalações e onde assistir ao vivo

Na noite desta terça-feira 5/10, o Corinthians recebe a equipe do Bahia em jogo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 21h30 do horário de Brasília, na Neo Química Arena, em São Paulo e para esse jogo, teremos um time que quer entrar no G-4 contra um time que quer fugir do Z-4.

Para assistir o jogo ao vivo Corinthians x Bahia ligue no Premiere

No jogo de hoje o Corinthians vai finalmente reencontrar sua torcida depois desse tempo todo de pandemia. A Neo Química Arena vai poder receber 30% de sua capacidade, o que para os jogadores será um ânimo a mais gigantesco, principalmente em se tratando de um time que está acostumado a jogar sendo embalado pela torcida.

E com esse embalo, o Corinthians vem em busca de mais 3 pontos, os quais, que podem catapultar o time para a zona de classificação direta para a Libertadores dependendo do que acontecer com Red Bull Bragantino e com Fortaleza, nesta rodada posteriormente.

Do outro lado, nós temos um Bahia que precisa a todo custo fugir da degola. O time atualmente é o primeiro da zona de rebaixamento, um ponto atrás do Santos, que é o primeiro time de fora da zona.

O Corinthians

Os donos da casa devem vir para o jogo com o mesmo time que tem jogado nos últimos dois jogos, com o quarteto mágico a disposição e finalmente jogando diante dos olhos da Fiel torcida.

Willian era a única dúvida, tanto do quarteto quanto do time todo, já que o atacante tinha saído do jogo contra o Bragantino no final de semana com dores, no entanto, exames já foram feitos e o jogador já parece totalmente recuperado e vai para o jogo.

Vale citar também que Gabriel que vinha suspenso estará disponível para entrar, mas a tendência é que ele comece no banco para que Cantillo, que jogou muito bem na posição nas últimas duas partidas, siga como titular da posição.

Com isso, o Corinthians deverá estar formado com: Cássio no gol, Fagner de lateral direito, João Victor e Gil na dupla de zaga e Fábio Santos na lateral esquerda, com Cantillo na volância, Giuliano e Renato Augusto pelo meio, Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes no ataque.

O Bahia

Já do outro lado, o Bahia não vai poder contar com Rossi que continua se recuperando de uma lesão na coxa, enquanto que Rodriguinho, ex-Corinthians, estará a disposição do técnico Dabove.

Quem deve acabar entrando de vez no banco de reservas, é Lucas Fonseca. O jogador foi mal no jogo anterior e acabou indo para o banco durante o jogo, e é provável que dessa vez o jogador nem comece jogando.

Dessa vez o provável Bahia terá Mateus Claus no gol, Nino Paraíba como lateral direito, Gustavo Henrique ou Ligger fazendo dupla com Luiz Otávio na zaga e Juninho Capixaba na lateral esquerda, com Lucas Araújo e Mugni na volância, Daniel, Isnaldo e Óscar Ruiz pelo meio e Rodallega no ataque.

Equipe de Arbitragem

Denis da Silva Ribeiro Serafim apitará a partida e contará com os auxílios de Esdras Marino de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. O quarto árbitro será Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e no VAR atuará Igor Junio Benevenuto de Oliveira.