NETFUT
Notícias de futebol

Confira a lista de jogadores emprestados do Timão que devem retornar em 2022

O Corinthians sofreu com sérios problemas de elenco inflado durante um bom tempo. Mais jogadores entraram do que saiam, e o pior é que muitos desses acabavam não rendendo. E com longos contratos a frente, tudo o que o Timão podia fazer a respeito deles era emprestá-los.

O Corinthians fez uma grande limpa em seu elenco nesta temporada, dispensando muitos jogadores, e mesmo assim o elenco ainda era grande por conta dos empréstimos, e ao fim dessa temporada muitos dos jogadores emprestados vão retornar ao time.

Então vamos dar uma olhada nos jogadores do Corinthians que estão emprestados e vão retornar ao time em 2022.

Sornoza

O jogador foi até líder de assistências do time por um tempo antes de seu empréstimo, mas nunca caiu de verdade nas graças do torcedor. Sornoza tem 27 anos e chegou ao clube comprado por mais de 11 milhões de reais. Ele pode ainda ser emprestado novamente a seu clube atual, o Independiente Del Valle, já que o Corinthians sabe que dificilmente ele será comprado.

Janderson

Jovem jogador que foi emprestado ao Atlético-GO acabou indo muito bem pelo time. Inclusive com alguns torcedores insatisfeitos em momentos onde o Corinthians estava mal necessitando de bons atacantes, e o jogador estava atuando bem pelo Dragão.

Everaldo

Everaldo jogou muito bem em suas épocas de Fluminense, mas quando chegou ao Corinthians as coisas foram diferentes, o jogador teve dificuldades e teve um problema de lesões. Acabou sendo emprestado ao Sport, onde até jogava, e vai voltar para o Corinthians, e o clube com certeza tem a intenção de vendê-lo.

Jonathan Cafu

Um dos jogadores mais contestados pela torcida do Corinthians, nem tanto pelo seu futebol em si mas pelos valores estranhos envolvidos, Cafu está emprestado ao Cuiabá, onde é titular com frequência. No entanto, é muito provável que o Corinthians esteja mais interessado em vender o jogador e ver esse tempo que ele ficou fora o suficiente para que algum clube se interesse pelo atacante.

Éderson

O maior nome dentre todos os emprestados do Timão. O jogador chegou no Fortaleza sem muitas pretensões e acabou se tornando um dos jogadores mais importantes daquele elenco, sendo peça central no esquema de Vojvoda.

Embora o torcedor Corinthiano até quisesse ver Éderson tentar novamente vestir a camisa do Timão, os torcedores também sabem que Sylvinho não utilizaria o jogador da mesma forma, fazendo com que todo seu talento de finalização e chegada na área se perca. Além disso, o Corinthians já vai ter Paulinho no elenco, e com isso o Timão espera conseguir uma boa venda com o jogador.

Outros nomes

Outros nomes também devem retornar, como Caetano, Matheus Jesus, Fessin, André Luiz, Matheus Davó, Rafael Bilu e Matheus Alexandre, porem, é bem difícil que o Corinthians ainda tenha plano para esses jogadores, e ou eles serão emprestados novamente, ou o Corinthians vai tentar as venda, o que pode ser que seja um pouco difícil pelo fato de serem jogadores que não se destacaram muito na última temporada.